O governo dos EUA para entrevistas de visto para estudantes internacionais-o que agora?

O governo dos EUA para entrevistas de visto para estudantes internacionais-o que agora?

Em 28 de maio de 2025, o governo dos EUA, sob o presidente Donald Trump, ordenou um intervalo imediato ao planejar novas entrevistas de visto para estudantes e trocar visitantes. De acordo com um cabo interno, incluindo Upi .

Quantos estudantes internacionais serão afetados pela medida atual, ainda está por ser vista. No ano acadêmico de 2023-2024, os Estados Unidos registraram um recorde de 1,13 milhão de estudantes internacionais, o que significa aumento de 6,6 % em comparação com o ano anterior. A maioria dos estudantes vem especialmente da Ásia, especialmente da Índia e da China.

Desafios especiais para os alunos

O visto F-1, um dos principais vistos para estudantes internacionais, permite que geralmente permita até 365 dias antes do início de um programa. No entanto, os alunos não podem entrar nos Estados Unidos mais de 30 dias antes do início do programa. Não está claro se o intervalo atual também se aplica a estudantes que já estão nos Estados Unidos e desejam estender seus vistos. Como regra, o F-1-visa é exibido por cinco anos e o processo de extensão é semelhante ao processo de aplicação original, conforme descrito no guia de ajuda Em resumo, pode -se observar que esse intervalo pode ter um impacto na entrada de estudantes internacionais nas universidades dos EUA. Embora as universidades que tenham um grande número de estudantes internacionais, como a NYU, com 27.247 estudantes e Harvard com 6.800 estudantes internacionais, sejam afetados pela decisão, a pressão sobre as universidades é particularmente percebida que está comprometida com a justiça social e os direitos dos palestinos. Essa medida é considerada parte dos esforços do governo Trump para regular e questionar o acesso à educação dos EUA para estudantes internacionais.

Details
OrtUSA
Quellen

Kommentare (0)