Reforma monetária dos cidadãos: União e SPD na luta pela justiça social!
Reforma monetária dos cidadãos: União e SPD na luta pela justiça social!
Deutschland - A reforma do subsídio civil na Alemanha foi oficialmente decidida e deveria ter efeitos de melhor alcance no sistema de seguridade social. De acordo com tagesschau , conflitos entre a união e o SPD devem ser esperados principalmente quando implementando a reforma. O secretário geral da CDU, Carsten Linnemann, exige uma reforma abrangente do sistema e uma parada de pagamentos com rejeição repetida de empregos razoáveis.
O chanceler federal Friedrich Merz apóia essa reivindicação e defende uma privação completa de desempenho para pessoas que podem rejeitar emprego razoável. Linnemann e o Ministro Federal do Trabalho Bärbel Bas (SPD) estão otimistas sobre uma possível cooperação para criar um sistema social justo. O acordo da coalizão estipula que o benefício dos cidadãos é convertido em uma nova "segurança básica para candidatos a emprego", na qual é destinada uma prioridade para a colocação no trabalho e um aperto dos deveres de cooperação e sanções.
Reações das associações e ajustes
As demandas da reforma e das medidas associadas também desencadearam críticas de lados diferentes. Verena Bentele, presidente do VDK da Associação Social, exige um aumento no subsídio dos cidadãos e uma redução no IVA no grampo. Na sua opinião, o aumento dos preços dos alimentos regionais dificilmente é acessível para muitas famílias de baixa renda. Bentele.
Condições da estrutura social
As próximas reformas do estado de bem -estar social não são novas. As reformas foram discutidas há anos, em que há um acordo geral de que o sistema de seguridade social deve ser ajustado. Uma análise do federal para a educação política enfatiza que a situação demográfica no mercado de trabalho e os desafios através dos desafios através dos desafios são essenciais para a sessão de renderização.
No entanto, há desacordo sobre como essas reformas devem ser projetadas em termos concretos. Enquanto alguns temem a redução dos benefícios sociais, há outras vozes que criticam que as medidas não estão longe o suficiente. Resta saber se as próximas etapas de reforma são de forma consistente e socialmente equilibrada e se a grande coalizão é capaz de criar um sistema social equilibrado.
Details | |
---|---|
Ort | Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)