Parada de visto para os alunos: a incerteza sobre a troca dos EUA cresce!

Parada de visto para os alunos: a incerteza sobre a troca dos EUA cresce!

München, Deutschland - Após uma parada de visto para alunos e estudantes nos EUA, há muita incerteza em relação a trocas emocionantes. O governo de Donald Trump contratou o prêmio de visto J1 e F1. Esta decisão segue um debate sobre anti-semitismo, que se concentra em particular na revisão de contas de mídia social dos candidatos. Nesse contexto, o governo dos EUA enfatiza que o anti-semitismo é generalizado nas universidades dos EUA, mas sem fornecer nenhuma evidência. Enquanto isso, alunos e estudantes precisam marcar possíveis mudanças em seus planos de viagem, pois os especialistas esperam uma solução rápida no verão. Anne von Fircks, porta -voz da imprensa do grupo de trabalho da AJA, expressa que a incerteza não deve demorar muito e deve continuar muito interessado em trocar idéias nos EUA, cerca de 4.700 estudantes alemães nos EUA.

A situação atual, em particular, perturba os jovens no norte da Reno -Ocidental e em todo o mundo que planejam ficar no exterior até os EUA. A estudante Angelina, do Siegburg Vocational College, está preocupada com suas viagens planejadas aos EUA e reservou um estágio nos EUA para o próximo mês. O pedido de licença de viagem ESTA também é essencial para estadias curtas. Jan Schütte, do Grupo de Trabalho sobre Relatórios de Câmbio de Juventude, sem fins lucrativos, sobre inúmeras investigações de pais e alunos preocupados que gostariam de descobrir sobre os efeitos da parada de visto. Embora os vistos existentes permaneçam válidos e não há preocupações para já aprovados, não há uma janela de tempo clara para retomar a alocação de vistos.

Desafios para estudantes e organizações de intercâmbio

Constantze Sietz, da Travelworks, ressalta que o processo de visto não foi totalmente definido. No entanto, os especialistas aconselham você a verificar cuidadosamente as postagens de mídia social, especialmente no que diz respeito às declarações pró-palestinas, pois elas são examinadas de maneira mais intensiva. Alguns estudantes e estudantes já estão pensando em mudar seus destinos de viagem e possivelmente viajar para a Europa ou o Canadá. No entanto, mudar a área de viagem é difícil, no entanto, uma vez que as estadias geralmente são planejadas com muito antecedência. Os laços emocionais de hospedar famílias e escolas nos Estados Unidos tornam a mudança também complicada.

Além disso, o governo federal alerta sobre as consequências de uma parada mais longa para o visto de estudante nos Estados Unidos. Um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores federal expressa que a suspensão da nomeação não deve demorar muito, pois muitos estudantes alemães desejam viajar para os EUA em um futuro próximo para iniciar seus estudos. Um período de suspensão mais longo pode ser um ônus significativo para os estudantes e prejudicar de forma sustentável o intercâmbio acadêmico. O porta -voz do governo Stefan Kornelius confirma a imensa importância do intercâmbio internacional de jovens e estudantes em educação e pesquisa.

Embora a situação política ainda esteja tensa, a idéia das vantagens pessoais e linguísticas de uma troca para os EUA permanece atraente para muitos estudantes e estudantes. A America House, em Munique, continua interessada em anos no exterior nos Estados Unidos e "trabalho e viagens" no Canadá. Resta ver como a situação se desenvolverá e quando o processo de espera puder ser registrado regularmente em novos compromissos de visto.

Para obter mais informações sobre os desenvolvimentos atuais, os relatórios de , "https://www1.wdr.de/nachrichten/usa-visa-trump-trubio-us- Government-ausla-studenten-schueler- troca-aupair100.html"> wdr e n-tv útil.

Details
OrtMünchen, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)