Marca em Oranienburg: mais de 70 animais salvos - as investigações são executadas!

Marca em Oranienburg: mais de 70 animais salvos - as investigações são executadas!

Germendorfer Allee, 16515 Oranienburg, Deutschland - Em abril de 2025, houve um dramático incêndio de apartamento em uma única casa na família no Germendorfer Allee, em Oranienburg. Mais de 70 animais podem ser salvos durante o uso, incluindo 62 cães, 12 gatos, dois gatos de savana, três porves e cerca de 45 patos. O escritório veterinário do distrito de Oberhavel investiga violações do proprietário dos animais devido à possível lei de proteção animal. Isso inclui que não havia permissão para manter os animais, que foram classificados como uma criação comercial. De acordo com rbb24 , a atitude dos servos e dos gatos de savanah também.

A causa do incêndio foi rapidamente determinada: um proprietário reparou a calha da chuva com um ferro de solda, que incendiou o teto. Um morador ficou um pouco ferido durante a brigada de incêndio e teve que ser tratado em um paciente ambulatorial. A vila se tornou inabitável pelo fogo. A brigada de bombeiros foi usada até a noite e os animais salvos foram imediatamente entregues a abrigos de animais na área.

Investigações e Lei de Bem -Estar Animal

A situação dos animais resgatados era preocupante. Alguns tiveram que ser colocados para dormir devido ao seu mau cuidado e estado nutricional. Vários cães e gatos ainda estão em tratamento veterinário. De acordo com as leis na Internet estão a partir de tais licenças da autoridade responsável que garante que a criação de animais seja baseada no bem-estar.

A investigação do Escritório de Veterinária continua. Alguns dos animais salvos já encontraram novas famílias adotivas, mas a questão das opções de acomodação de longo prazo nas espécies exóticas permanece aberta. As autoridades se esforçam para manter o bem -estar animal e os requisitos legais e garantir que esses incidentes sejam evitados no futuro.

Details
OrtGermendorfer Allee, 16515 Oranienburg, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)