Perdeu 82 anos de idade de Sieversdorf depois de dias encontrados vivos!

Perdeu 82 anos de idade de Sieversdorf depois de dias encontrados vivos!

Em 2 de junho de 2025, a mulher de 82 anos de Sieversdorf foi encontrada em uma floresta ao norte de Hohenofen após quatro dias de desaparecimento. A filha da mulher, Annette Berg, confirmou que sua mãe vive e expressou alívio sobre a descoberta. A busca começou na noite de sexta -feira, 30 de maio, e incluiu inúmeros voluntários que se uniram espontaneamente, incluindo membros da Brigada de Bombeiros e do Sports Club.

Uwe Rutter, um fazendeiro de Sieversdorf, organizou a equipe de busca e relatou os gritos de ajuda que foram ouvidos nas proximidades. Apesar do uso de helicópteros policiais e cães de resgate no fim de semana, a busca foi inicialmente malsucedida. Para segunda à noite ou terça -feira de manhã, foi planejado procurar águas com um barco da polícia. A mulher foi finalmente desidratada, mas foi encontrada nas proximidades e levada para o hospital.

O papel dos voluntários na pesquisa

O prefeito Thomas Beilt relatou cerca de 50 ajudantes que participaram da pesquisa. O esforço cooperativo mostra a importância do suporte voluntário nas situações de crise. Nesse contexto, as brochuras apareceram recentemente que visam promover o trabalho com pessoas mais velhas e pacientes com demência. Esses materiais, publicados pelo Federal Working Group em escritórios de idosos, cobrem oportunidades e desafios de apoio voluntário e oferecem exemplos práticos de pessoas que acompanham as pessoas com demência.

Essas iniciativas são particularmente relevantes porque a proporção de pessoas com demência aumenta e, portanto, novos desafios para os atores sociais, incluindo a polícia. As inspeções policiais são cada vez mais confrontadas com os cursos de treinamento para melhorar o uso de pacientes com demência, como pode ser visto nos desenvolvimentos atuais na Áustria.

Polícia e pessoas com demência

Como os relatórios do Dementenzjournal , por exemplo, recebeu o "Dendentia-Friendly Office" certificado de cargo na carruagem. As escolas têm como objetivo apoiar que os policiais possam entender as mudanças na percepção de pacientes com demência e agir de escalação. Hamburgo também ancorou o tópico da demência em seu treinamento policial e oferece cursos de treinamento especiais para lidar com os afetados.

Um princípio é que os que sofrem de demência não precisam necessariamente estar convencidos de sua percepção. O treinamento também inclui exercícios práticos para sensibilização e melhor manuseio em situações de conflito.

As experiências e recursos obtidos, como o folheto mencionado, ajudam a garantir acompanhamento sensível e eficaz para pessoas com demência. Informações e recomendações para ação para voluntários estão disponíveis no site da

Esses desenvolvimentos refletem a necessidade de melhorar ainda mais as abordagens para apoiar as pessoas com demência e sua integração na sociedade. O caso de Sieversdorf exemplifica os esforços sociais para ajudar as pessoas em emergências.

Details
OrtSieversdorf, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)