Ano de 14 anos em Colônia: Suspeito terrorista é propaganda!

Ano de 14 anos em Colônia: Suspeito terrorista é propaganda!

Köln, Deutschland - Um adolescente de 14 anos de idade de Colônia é o foco da investigação devido à suspeita de espalhar propaganda terrorista islâmica. De acordo com Südkurier O trabalho das autoridades de segurança confirma que se diz ter compartilhado vídeos e símbolos do Estado Islâmico (IS).

Na sexta -feira, o apartamento dos jovens foi revistado e o promotor público de Colônia confirmou que uma investigação está atualmente em andamento contra ele. Ele é acusado de ter violado a proibição está na Alemanha e tendo usado placas proibidas. Há relatos de que o jovem também pensou em uma possível partida e publicou conteúdo islâmico nas mídias sociais, incluindo Tiktok.

Investigações e reações das autoridades

A polícia levou a custódia aos jovens e os tratou com uma detecção. No entanto, o garoto não estava sob custódia policial e voluntariamente veio à polícia para ter sua identidade determinada. O promotor-chefe Ulrich Bremer deixou claro que até agora não houve suspeita concreta de participação no IS e confirmou que não há planos de ataque específicos que visam o mercado de Natal, então nngolit.-koeln-100.html ">nngolit. O ministro do Interior da

NRW, Herbert Reul, expressou sua preocupação com a radicalização ininterrupta dos jovens através da mídia social e descreveu Tiktok como uma "incubadora para o extremismo". Ele chamou a situação de "ultrajante" e falou de "Fantasias de ataque". O ministro apontou que as autoridades de segurança têm observado recentemente casos de radicalização entre menores, especialmente em plataformas como o Tiktok.

Tendências de radicalização em adolescentes

O problema da radicalização dos jovens via mídia social é sustentada por vários trabalhos científicos. Estudos mostram que o islamismo em jovens geralmente ganha importância através de aspectos criativos da identidade e através do acesso ao conteúdo orientado para a violência na Internet. This tendency is particularly worrying, since the motives for such radicalization processes are often deeply rooted in personal, social and cultural contexts, as in DetailsOrtKöln, DeutschlandQuellen

Kommentare (0)