Álcool e raiva: 37 anos condenados por vídeo de sexo secreto!
Álcool e raiva: 37 anos condenados por vídeo de sexo secreto!
Balingen, Deutschland - Um homem de 37 anos do distrito de Zollernalb teve que responder no Tribunal Distrital de Balingen depois de enviar um vídeo de sexo de si e de sua namorada para um amigo há um ano. Esta ação foi considerada uma quebra significativa de confiança e não deixou o juiz presidente frio, como O acusado confessou que ele enviou o vídeo e ligou de volta imediatamente porque se arrependeu de sua decisão depois.
Seu comportamento foi influenciado por álcool e raiva depois de receber insultos ao seu parceiro e suspeitava que ela tinha um relacionamento com o conhecido. O acusado acreditava que o vídeo ainda não havia chegado porque apenas uma captura cinza foi exibida. O juiz constatou que esse ato deveria ser avaliado como uma violação da área pessoalmente pessoal da vida através de fotos de imagens e a distribuição de conteúdo pornográfico, que pode ser punido com prisão de acordo com a Seção 201a do Código Penal até dois anos ou uma multa.
sentença e registro criminal anterior
O Tribunal Distrital condenou o acusado a financiar 60 taxas diárias de 20 euros cada, portanto, somente 1200 euros. Anteriormente, uma ordem criminal em uma sentença suspensa de três meses já havia sido emitida contra a qual o acusado havia apresentado uma objeção. Seu advogado exigiu uma multa mais suave, que finalmente foi aceita pelo tribunal. Apesar de várias multas anteriores, o acusado ainda estava em conflito com a lei.
O juiz presidente também observou que o ato criminoso demorou dois anos atrás, mas, enquanto isso, não havia mais incidentes semelhantes. O acusado está atualmente em tratamento para seu vício e não teve contato com sua ex -namorada desde o crime.
Condições da estrutura legal
da seção 201a do Código Penal regula a admissão de imagem não autorizada em salas protegidas e a paixão não autorizada de tais gravações. Os fatos incluem o uso ou o acesso a gravações de imagem que danificam a reputação de uma pessoa. No entanto, existem exceções às ações que servem interesses legítimos, como na arte ou na ciência. Essas disposições entraram em vigor em 22 de setembro de 2021 para fortalecer a proteção da área altamente pessoal da vida, como em um relatório do bundesagen
O julgamento do Tribunal Distrital ainda não é final; O advogado de defesa do réu declarou que seu cliente aceitaria o julgamento e não apelaria. O Tribunal agora está aguardando a decisão do Ministério Público sobre esse assunto.
Details | |
---|---|
Ort | Balingen, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)