Sob pressão: a mulher entra em colapso na rede e recebe uma penalidade de 30 euros!

Sob pressão: a mulher entra em colapso na rede e recebe uma penalidade de 30 euros!

Herrlingen, Deutschland - Waltraud Heduschka, uma mulher de 82 anos, queria comprar rapidamente o mercado líquido em Herrlingen em 19 de março de 2025. Após o estacionamento, no entanto, ela teve problemas circulatórios e foi forçada a procurar seu médico de família. Graças ao tratamento médico com medicamentos e infusões, sua condição se estabilizou para que, após cerca de três horas e meia, ela pudesse deixar o consultório médico.

Embora Heduschka estivesse ciente do tempo máximo de estacionamento de 90 minutos, nessa situação, ela acreditava que deveria receber o tempo de estacionamento por causa de uma emergência. O estacionamento que ela usou é monitorado eletronicamente. Se o tempo de estacionamento for excedido, uma penalidade contratual de 30 euros ameaçar, que também é aplicada pela Parkdepot Company. Depois que Heduschka recebeu a reclamação, ela pagou imediatamente.

Esforços para a Goodwill

Seu filho se voltou para o Park Depot por e -mail para pedir boa vontade e adicionou um atestado médico. No entanto, o Park Depot apontou claramente que um regulamento corporal foi excluído porque o consultório médico não era um dos parceiros. Essa resposta deixou Heduschka um sentimento de desrespeito, porque estava em uma situação difícil e ela esperava uma solução amigável ao cliente.

Johannes Mack, presidente da Associação Local da Associação Local do VDK, interveio e escreveu uma carta à administração do Park Depot, no qual ele pediu boa vontade. Infelizmente, esse pedido também permaneceu sem uma resposta positiva, e o Park Depot ocupou sua posição. A Netto Brand-Discount, cliente da Park Depot, enfatizou que o atendimento ao cliente tem uma alta prioridade para a empresa e o monitoramento dos espaços de estacionamento serve para evitar abusos. Christina Stylianou, da Netto, lamentou que nenhuma solução orientada ao cliente pudesse ser encontrada neste caso, mas prometeu reembolsar a taxa já paga a Heduschka e sensibilizar os funcionários no local.

Condições da estrutura legal

Cada vez mais supermercados confiam em empresas privadas para monitorar seus lugares de estacionamento para garantir que não sejam bloqueados por parques de longo prazo. No caso de violações de estacionamento, os motoristas podem esperar penalidades contratuais que são determinadas pelos proprietários do estacionamento. No entanto, essas violações não são tratadas como multas regulares, mas como solicitações de pagamento de multas contratuais, como "https://www.bussgeldkatalog.org/park-control/"> busseldkatalog.org explicado.

Os direitos dos motoristas são claramente regulamentados. Uma contradição com uma solicitação de pagamento deve ser feita por escrito e justificada, pela qual documentos como fotos ou testemunhos também podem ser úteis. De um adac-ticle pode-se ver que as empresas privadas como o parque depositam que cooperam com os supermercados, têm ingresso. Condições especiais que foram confirmadas pelo Tribunal Federal de Justiça alemãs aplicam -se a esses negócios.

No geral, fica claro que o monitoramento dos vagas de estacionamento nos supermercados alemães aumentará, enquanto os direitos dos clientes precisam ser cuidadosamente pesados ​​para garantir um tratamento justo e adequado. A situação de Heduschka levanta questões importantes sobre o equilíbrio entre a vigilância do espaço de estacionamento e o entendimento de situações de emergência individuais.

Details
OrtHerrlingen, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)