Campeonato Europeu de Basquete: A Alemanha está lutando pela bacia hidrográfica das quartas de final!

Campeonato Europeu de Basquete: A Alemanha está lutando pela bacia hidrográfica das quartas de final!

Inselpark-Arena, Hamburg, Deutschland - No cenário esportivo da Alemanha, está borbulhando tremendamente, e o basquete está novamente no topo da lista de esportes de tendência. O Campeonato da Mulher Europeia, que em breve ocorrerá na Arena Inselpark em Hamburgo-Wilhelmsburg, é a ocasião perfeita para continuar a torcer pelo hype. De acordo com dosb , o esporte ganhou importância nos últimos anos, principalmente graças ao sucesso das equipes alemãs. As chances são boas de que as mulheres também causem uma sensação com uma aparência forte.

Na quinta -feira às 20h, os jogadores alemães de basquete iniciarão a rodada preliminar contra a Suécia, seguida de um jogo na sexta -feira (20h) contra a Espanha e outra no domingo (18h) contra a Grã -Bretanha. Todos os jogos são transmitidos ao vivo pela Magenta TV. O diretor de esportes Peter Radegast espera a vantagem da casa para levar a equipe ao quarto -finalizações. A arena já está esgotada, que fala pelo grande apoio e Interesse no basquete feminino.

Uma maneira desafiadora para o Em

O time nacional de basquete alemão vem de um jogo de teste intensivo contra a Bélgica, que foi perdida às 45:80. O jogo ocorreu uma semana antes do grande torneio, e os jogadores foram bem motivados. Apesar de uma liderança provisória de 11: 9, a equipe não pôde se afirmar. A treinadora Lisa Thomaidis expressou que o jogo ofereceu muitas oportunidades de aprendizado depois que a equipe teve dificuldade em alcançar bons graus e sofrer muitas perdas de bola. O maior goleador do jogo, Clara Bielefeld, marcou 10 pontos e alcançou um alto desempenho na carreira. Além disso, Alina Hartmann teve que deixar o campo devido a lesões, o que tornou a situação mais difícil para a equipe.

O grupo da equipe alemã é avaliado como equilibrado, com a Espanha é considerada a favorita. Radegast é uma boa coragem que os próximos jogos aumentarão o interesse em outros jogos de torneios. Isso é particularmente importante para aumentar a percepção do público das mulheres no esporte. "Os torneios raspados são frequentemente mais bem atendidos, e estou otimista de que o alto número de espectadores no Inselpark-Arena criará uma atmosfera emocionante", disse Radegast.

Uma olhada nas equipes da equipe

Nem todos os jogadores podem retornar ao campo. As lesões em Satou e Nyara Sabally e a capitão Marie Gülich tornam necessário que os jovens talentos sejam usados ​​e provessem a si mesmos. Radegast vê a oportunidade de que os jogadores que tiveram menos tempo agora podem aproveitar a chance de mostrar seus pontos fortes.

No geral, a equipe feminina alemã na ranking fiba melhorou o 13º lugar. Esse desenvolvimento não é coincidência; Os sucessos nos esportes masculinos e femininos chamaram muita atenção ao DBB (Bundball alemão) nos últimos anos. Peter Radegast fala com entusiasmo de um "hype" em torno do basquete alemão. Após o título da Copa do Mundo masculino em 2023 e o ouro olímpico das mulheres no basquete 3 × 3, fica claro que o basquete na Alemanha está enfrentando um futuro dourado.

Mantemos os dedos cruzados para a equipe feminina alemã e estamos ansiosos pelos próximos jogos do Em!

Details
OrtInselpark-Arena, Hamburg, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)