Distúrbios massivos do metrô em Munique: o médico de emergência garante o caos!

Distúrbios massivos do metrô em Munique: o médico de emergência garante o caos!

Sendlinger Tor, München, Deutschland - Distúrbios maciços na rede de metrô de Munique hoje causaram deficiências significativas das linhas U3 e U6. A razão para isso foi um médico de emergência no Sendlinger Tor, que deve continuar até às 10h30.

Além dos desafios imediatos devido à emergência, a rede de metrô será ainda mais restrita pelas obras planejadas nas próximas semanas. A estação subterrânea de Sendlinger Tor é o foco das medidas de renovação que começaram em 23 de abril. Espera -se que esses trabalhos de construção continuem até o final de junho. News-Muench.com explica que as restrições na trilha com as linhas u1 "

Alterações de cronograma e opções alternativas

Existem restrições abrangentes para as linhas de metrô afetadas. O U3 funciona apenas em uma extensão limitada no tráfego tardio aos domingos às quintas -feiras, a partir das 23h. e também foi interrompido no fim de semana. Durante o tempo durante as obras, os trens entre Münchner Freiheit e Goetheplatz não correm, mas há conexões entre Moosach e Munique Freedom a cada 10 minutos e a cada 15 minutos entre Goetheplatz e Fürstenried West. Ao mesmo tempo, o U6 também é interrompido entre um dos nós centrais, o odeonsplatz e o implestrasse. Aqui também há um tráfego de transporte a cada 15 minutos. News-muenChen.com pode ser encontrado no Times e o Times e "_">

O MVG recomenda o uso de passageiros para usar rotas alternativas durante o trabalho de construção para evitar atrasos. Existem inúmeras alternativas ao centro da cidade, incluindo conexões de ônibus e outras linhas de metrô. Isso inclui, por exemplo:

  • Mude do shopping olímpico para U1 ou de Scheidplatz para U2.
  • Para o U6: do odeonsplatz para U4/U5.

Além disso, várias conexões de ônibus são recomendadas para que os viajantes possam trazer rapidamente para seus destinos. Especialmente em certas paradas, como Goetheplatz ou Harras, existem conexões práticas que chegam à cidade em pouco tempo.

Verificações contínuas na empresa

Além dos problemas atuais devido ao médico de emergência e à construção, o MVG enfrenta desafios técnicos. Os novos trens C2 da frota estão sendo verificados intensamente devido ao aumento do desgaste da bicicleta. Os veículos são gradualmente removidos da empresa para garantir a segurança dos passageiros. Oliver Glaser, chefe da empresa do MVG, enfatiza que esta revisão é continuamente continuada para permitir a operação segura. Muelhen.

Details
OrtSendlinger Tor, München, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)