Drama do goleiro em 1860 Munique: Quem está nos passos de Hiller?

Drama do goleiro em 1860 Munique: Quem está nos passos de Hiller?

Gröbenzell, Deutschland - TSV 1860 Munique enfrenta uma fase decisiva depois que Marco Hiller deixou o clube após 17 anos. O goleiro de longo prazo, que começou no TSV na juventude e trabalhou até o primeiro time, recusou uma gama reduzida de contratos. Até agora, onde ele é desenhado. A partida de Hiller entre os fãs causa ressentimento porque o clube ainda não assinou um sucessor para a posição do goleiro. O início do treinamento já está planejado para 22 de junho, que exerce pressão sobre os responsáveis ​​por esclarecer a situação do goleiro nos próximos 17 dias.

Marco Hiller iniciou sua carreira no futebol aos seis anos de idade e foi ao Centro de Desempenho da Juventude de Munique de 1860 aos onze anos de idade. Após várias estações nas equipes da juventude, ele deu sua estréia profissional em agosto de 2018. Nos anos seguintes, ele se transformou no número 1 indiscutível dos Leões e deixou uma impressão duradoura com seu desempenho, especialmente na segunda metade da temporada 2023/24.

Transferir atividades e desenvolvimento de esquadrões

Os últimos desenvolvimentos no TSV 1860 Munique incluem alguns retornos de jogadores como Kevin Volland, Kilian Jakob e Florian Niederlechner. Ao mesmo tempo, Sean Dulic estendeu seu contrato. Por outro lado, Lukas Reich foi vendido ao clube da Segunda Divisão Fürth. No entanto, existem ambiguidades sobre o futuro de Julian Guttau e Anderson Lupero, que continua a complicar a situação na equipe.

René Vollath atuará como goleiro e treinador de goleiros no futuro, mas o foco da gerência do clube está na remoção de jogadores com contratos válidos que não têm mais perspectiva da lista de salários. Isso é feito com o objetivo de criar escopo financeiro para a próxima temporada, planejada com um orçamento de cerca de 4,5 milhões de euros. Em particular, é discutida a saída de Fabian Schubert, que tem um contrato bem dotado.

Visão geral das transferências

No saldo de transferência do TSV 1860 de Munique para a temporada 2024/25, existem figuras interessantes. A renda totalizou 465.000 euros, enquanto as despesas foram estabelecidas em 135.000 euros. No geral, há um registro positivo de +330.000 euros, que mostra que a associação atua economicamente solidamente no período de transferência anterior. Os próximos passos do planejamento da equipe serão cruciais para fechar as lacunas que surgem da partida de Hiller e de outros jogadores.

As próximas semanas serão de grande importância para o TSV 1860 de Munique, tanto em termos de esporte quanto financeiramente, enquanto o clube está se preparando para o retorno ao treinamento diário.

tz.de tz.de Detalhes sobre sua carreira no jogador fornecem wikipedia , enquanto

Details
OrtGröbenzell, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)