Grande ataque ucraniano: 40 aviões russos na Sibéria destruídos!

Grande ataque ucraniano: 40 aviões russos na Sibéria destruídos!

Belaja, Russland - A Ucrânia relatou um ataque maciço aos aeroportos militares russos hoje. Segundo relatos do Serviço Secreto Ucraniano SBU, mais de 40 aeronaves militares russas foram destruídas, incluindo bombas atômicas capazes de bombardeiros atômicos, como o Tupolew Tu-95, Tu-22 e Berijew A-50. Essas aeronaves são capazes de disparar foguetes a uma grande distância para a Ucrânia. O ataque afetou um total de quatro aeroportos na Rússia, incluindo um em Irkutsk, que fica a mais de 4200 quilômetros da fronteira ucraniana. A mídia russa confirmou o ataque, mas não forneceu nenhuma informação específica sobre as máquinas destruídas, mas permanece não confirmada se as informações ucranianas são precisamente, como welt

Os vídeos aparentemente documentam o ataque de drones. Esses drones foram obviamente iniciados do caminhão. As alegações se tornaram o caso de que a base militar em Belaya, não muito longe de Irkutsk, pegou fogo, com um vídeo mostrando aeronaves em chamas e fumaça acima da base. Os blogueiros prorussianos também descreveram o ataque como o primeiro do gênero a uma distância tão grande da linha de frente. Igor Kobzew, governador da região de Irkutsk, confirmou um ataque de drones à vila de Srednij, perto da localização militar de Belaya.

esforços diplomáticos

Paralelamente a esses desenvolvimentos militares, o presidente ucraniano Wolodymyr Selenskyj anunciou uma delegação por negociações de paz com a Rússia em Istambul. Isso é liderado pelo ministro da Defesa Rustem Umerow. Selenskyj formulou demandas claras para as conversas: um cessar -fogo completo, a libertação de prisioneiros e o retorno de crianças sequestradas. A mídia estatal russa relatou uma iniciativa de discussão correspondente, com o ministro das Relações Exteriores Sergei Lawrov anunciou que a delegação russa estava disposta a apresentar um memorando.

Background to the Drone Inserts

As missões de drones atuais são outro passo na estratégia abrangente de defesa da Ucrânia, que é auxiliada contra uma invasão russa há mais de três anos, apoiada pela Western Help. No domingo passado, a Força Aérea Ucraniana relatou o maior ataque com 472 drones e sete foguetes desde o início da guerra. Os analistas de segurança indicam que o uso cada vez mais inovador de drones na guerra ucraniana não apenas garante um novo ponto de virada em conflito, mas também fornece ensinamentos para a OTAN e outros militares ocidentais. Os especialistas chamam a atenção para o fato de que nenhum exército da OTAN está atualmente preparado contra ataques maciços de drones, o que sublinha os desafios de defesa estratégica durante esse período de crise, como analisado.

Nos últimos meses, as forças armadas ucranianas expandiram significativamente e beneficiam suas tecnologias de drones. Pequenas startups desenvolvem rapidamente novos conceitos de drones, enquanto as empresas de armamentos estabelecidas têm dificuldade em se adaptar às mudanças dinâmicas nessa tecnologia. A guerra mostrou que os drones não apenas existem teoricamente, mas também se mostram como armas cruciais na luta moderna.

Details
OrtBelaja, Russland
Quellen

Kommentare (0)