Escândalo financeiro em torno de Schuhbeck: Mühldorf City e City Chapel Back!

Escândalo financeiro em torno de Schuhbeck: Mühldorf City e City Chapel Back!

Mühldorf, Deutschland - O escândalo financeiro em torno do importante restaurador Alfons Schuhbeck atrai mais círculos. Em 2018, Schuhbeck apareceu como um senhorio no festival folclórico de Mühldorf, onde foi selecionado pela família Unertl como um sucessor em potencial, pois queria se retirar gradualmente como proprietários. No entanto, Schuhbeck já foi atingido financeiramente na época, o que agora está considerando consideráveis ​​conseqüências legais.

like rosenheim24.de Agreed fee that she had received for the desempenho reembolsado seis anos depois. Isso representa outra dimensão do escândalo, já que a cidade de Mühlatorf também teve que reembolsar dinheiro. Originalmente, 13.300 euros deveriam pagar Schuhbeck ou sua empresa à cidade. Essa quantia foi paga, mas mais tarde acabou que Schuhbeck estava insolvente na época.

Consequências legais

A obrigação de solicitar falência afirma que uma empresa deve enviar imediatamente um pedido de falência se a insolvência for insolvência. De acordo com Bmj.de para seus crentes. Nesse caso, o dinheiro usado para reembolso agora faz parte da massa de falência das empresas de Schuhbeck que estão divididas entre os credores. A cidade de Mühldorf registrou sua reivindicação para a tabela de insolvência, mas o escopo de uma possível distribuição permanece incerto. A capela da cidade também espera um pagamento, mas não acredita em compensação total.

Nesse contexto, o administrador da insolvência Max Lieig pede pagamentos de vários fabricantes de massas como parte do concurso de falências. Ele assume que esses fabricantes sabiam que Schuhbeck era insolvente, mas que negam. As alegações contra Schuhbeck se estendem até agora que o promotor público em 14 de outubro levantou acusações de falência. Ele é acusado de não fazer pedidos de falência para nove empresas ou não em tempo útil, apesar de serem insolventes.

Efeitos nas empresas afetadas

Como mencionado em um relatório, inúmeras empresas afetadas enfrentam reivindicações atuais de desafio do administrador da insolvência. Ex-credores, incluindo a fábrica de Noodle "La Pastateca" de Munique-Schwabing, já formaram um grupo que lida com os desafios financeiros intensificantes. Até agora, no entanto, apenas alguns interesse em uma estratégia comum, enquanto outros, como os irmãos Vasciarelli de Sinzing, estão tentando tomar medidas legais para evitar danos financeiros de cerca de 33.000 euros.

O Tribunal Distrital de Munique, decidirei se outro procedimento contra Schuhbeck será aberto devido à falência. O desenvolvimento permanece emocionante e pode ter consequências em longe não apenas para Schuhbeck, mas também para as empresas envolvidas. O caso atual ilustra como é importante tomar a lei de falência e as obrigações associadas a seriamente para proteger as reivindicações dos credores.

Details
OrtMühldorf, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)