Afd sobrecarregou o governo com um número recorde de pequenas consultas!

Afd sobrecarregou o governo com um número recorde de pequenas consultas!

Berlin, Deutschland - O grupo parlamentar da AFD no Bundestag apresentou um número notável de pequenas investigações no período legislativo atual, que começou em 25 de março de 2025. Já 116 consultas foram direcionadas ao governo negro de Friedrich Merz. Essas investigações estão documentadas sobre a página inicial oficial do Bundestag alemão e sublinham o compromisso do grupo parlamentar no debate político.

No período entre 20 de maio e 28 de maio de 2025, foram registrados mais de 40 consultas. Uma tendência impressionante é que muitas dessas perguntas são parcialmente semelhantes a palavras e afetam diferentes ministérios. Em 15 de maio de 2025, a facção AFD forneceu 18 pequenas consultas em um dia, incluindo dez, que foram criadas em produção em massa. Uma das investigações centrais inclui 55 perguntas sobre o projeto "feminismo em ação para transformação estrutural (quase)", que visa implementar em países como Armênia, Colômbia, Ruanda e Tunísia.

Background and Context

Segundo os observadores, o alto número de investigações pode representar uma medida estratégica pelo AFD para reivindicar o tempo e a equipe do governo. Essa tática não é nova; No período legislativo anterior de 2021 a 2025, o AFD já era os líderes com as pequenas consultas com 2013. O Grupo Parlamentar da CDU/CSU seguiu com 1097 consultas, enquanto as 1331 solicitadas à esquerda solicitaram consultas e o BSW e o FDP enviaram 63 e 65 inquéritos. Esses números mostram o quão diferentes são as atividades dos diferentes grupos políticos, que também mostram uma análise das pequenas investigações sobre facções que atualmente podem ser vistas no Statista.

Outro exemplo das atividades atuais da facção AFD é uma solicitação específica (20/13434) para a expansão acelerada de turbinas eólicas e sistemas solares. A facção exige uma visão abrangente de todas as medidas para acelerar licenças e planejamento desde 2014.

Conclusão

No geral, pode -se observar que, com sua estratégia de pequenas investigações, o grupo parlamentar da AFD não apenas usa o trabalho do governo, mas também tenta promover sua própria agenda política. Resta saber se essa tática será bem -sucedida a longo prazo. As próximas semanas e meses podem ser decisivos para o curso posterior dos debates políticos no Bundestag alemão.

Para estatísticas detalhadas sobre o número de pequenas consultas sobre facções, as partes interessadas podem visitar estatista > Informações mais adiante de Infortta estatista href = "https://www.bundestag.de/presse/hib/kurzmeldungen-1025378"> Bundestag alemão .

Os desenvolvimentos e estratégias atuais do AFD são o foco da discussão política e também estão em o optier-n--n----zr-93763252.html"> o optier-n--n-tag-zr-93763252.html "> o optier-n--tag-zr-93763252.html"> o optier-n--tag-zr-93763252.html "> o optier-n--tag

Details
OrtBerlin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)