Trump ataca Harvard: restrições de entrada para estudantes estrangeiros!

Trump ataca Harvard: restrições de entrada para estudantes estrangeiros!

Cambridge, USA - O presidente Donald Trump planeja negar os estrangeiros que desejam estudar na Universidade de Harvard para negar a entrada nos EUA. Essa medida deve se candidatar inicialmente por seis meses e afeta particularmente as pessoas que desejam entrar nos EUA exclusivamente ou principalmente para estudar Harvard ou em programas de troca. O Departamento de Estado dos EUA foi instruído a verificar os vistos de estudantes estrangeiros já nos Estados Unidos. Exceções se aplicam apenas a pessoas cuja entrada é de interesse nacional, como disse o secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio. Trump justifica a medida com a necessidade de proteger a segurança nacional e manter as universidades para combater a má conduta de estudantes estrangeiros. op-online.de is reported that Harvard is accused of an unsuitable goal for foreign students and To be a researcher.

A situação se torna complicada por disputas legais. Atualmente, um juiz federal dos EUA impediu o governo de proibir Harvard por proibir estudantes estrangeiros. No entanto, essas decisões judiciais são temporárias e ainda podem mudar. Enquanto isso, o governo dos EUA critica Harvard sobre sua orientação política e medidas inadequadas contra o anti-semitismo no campus. A Universidade se defende contra esses requisitos políticos e já tomou medidas legais para proteger sua independência.

Pressão do governo dos EUA

Além das restrições de entrada, o Ministério do Departamento dos EUA Harvard pediu a Harvard para fornecer declaração para refutar a retirada da certificação. A ministra da Proteção Homeland, Kristi Noem, acusou Harvard de desconsiderar a população americana e as vantagens associadas ao financiamento público. Alega que a Universidade promove um ambiente que põe em risco os alunos e espalhe ódio contra a América. Harvard precisa mudar para continuar a poder participar de programas americanos, como NOEM exige. spie.

Harvard depende da certificação para o "Sistema de Informações sobre Visitantes para Estudantes e Exchange" (SEVIS), um banco de dados do Ministério da Proteção Homeland, que serve para gerenciar a inscrição de estudantes internacionais. Uma perda de acesso ao SEVIS pode levar à deportação de estudantes internacionais que não estão matriculados em outra universidade ou adaptar seu status. Cerca de 6.800 estudantes internacionais estão registrados em Harvard no momento atual, incluindo 550 da Alemanha, o que representa cerca de 27% do corpo discente total. As contribuições financeiras desses estudantes internacionais são uma parte essencial do orçamento de Harvard. tagess.deblous Cratina que enfatiza o que o governo "tagouls), que falhou, o que se enfatiza que o governo" tags. lidar com o campus.

A controvérsia em torno de Harvard e o governo de Trump levanta questões sobre se as medidas políticas são usadas como uma desculpa para pressionar as instituições de esquerda. Representantes do governo também prometeram financiamento de cerca de US $ 450 milhões, que Harvard poderia ser retirado, além de US $ 2,2 bilhões em subsídios já em gelo. Os críticos argumentam que tais medidas têm como objetivo principalmente sancionar a universidade sem apresentar evidências claras das acusações feitas.

Details
OrtCambridge, USA
Quellen

Kommentare (0)