Ataques a serviços de emergência em Berlim: um pedido de ajuda da cidade!
Ataques a serviços de emergência em Berlim: um pedido de ajuda da cidade!
Schöneberg, Berlin, Deutschland - Na capital, a polícia enfrenta cada vez mais um nível crescente de violência e agressão. Repetidas vezes, há ataques a serviços de emergência, como policiais e paramédicos, que não apenas comentaram pirotecnia, mas também através de ataques físicos. Como Berlin Live, o ódio da população aumenta a população, que é considerada a população, que é considerada.
Um exemplo é o policial Karsten Loest, que fala sobre suas experiências em uma entrevista. Durante seus muitos anos de trabalho na polícia de Berlim, ele testemunhou vários ataques em cerca de 1.000 missões, incluindo o líder da equipe do SEK. Uma experiência drástica foi um ataque durante uma manifestação pacífica em Schöneberg, onde uma garrafa de vidro o atingiu e causou uma laceração. Tais incidentes não são incomuns para os serviços de emergência; Eles costumam ver mobbing e provocações verbais.
Preparação e treinamento dos serviços de emergência
Em vista da crescente agressão, a polícia de Berlim desenvolveu um extenso programa de treinamento para seus filhos. Em um total de 18 dias de seminários, os possíveis policiais estão preparados para lidar com situações críticas. Isso inclui três seminários obrigatórios de treinamento comportamental que abordam a comunicação, o gerenciamento de conflitos e o gerenciamento do estresse. O objetivo desse treinamento é fortalecer as habilidades de comunicação e ajudar os funcionários públicos a desenvolver estratégias para resolução de conflitos e lidar com o estresse. Além disso, equipes do serviço de crise de Berlim e psicólogos internos estão disponíveis para missões estressantes.No entanto, a realidade mostra que, apesar de todos os preparativos, os serviços de emergência foram atingidos particularmente na véspera de Ano Novo 2024/2025. Como relatado [n-tv] (https://www.n-tv.de/regionales/berlin-und-brandenburg/silvester-geget-gecart- contra earfte-kraefte-ticle23835231.html), houve ataques numerosos em policiais e lombares que são noturnos. Um total de 56 policiais e 69 bombeiros foram atacados em Berlim, com 47 força policial e 15 bombeiros sendo feridos. A senadora do interior Iris Spanger (SPD) enfatizou que esses incidentes tornam necessário pensar na sociedade.
Solidariedade com os serviços de emergência
Para estabelecer um sinal contra a violência e enfatizar a solidariedade com os serviços de emergência, ocorreu um evento no St. Marienkirche em Mitte, no qual participavam representantes de várias religiões. O bispo evangélico Christian Stäblein e o imã Ender Çetin se manifestaram para fortalecer o trabalho juvenil nas comunidades e pediram para não ficar atrás dos manifestantes. Frank-Peter Bitter, pastor da polícia católica e co-organizador do evento, enfatizou que a oração é um forte sinal de solidariedade com os serviços de emergência.
Embora não sejam aqueles afetados pelos incidentes de véspera de Ano Novo, procuram ajuda na Bitter, resta saber se e quando há necessidade de discussão. Os desenvolvimentos atuais ilustram que o tópico de ataque aos serviços de emergência em Berlim exige que o poder de permanência e a sociedade e as autoridades sejam obrigadas a agir juntas contra essa violência.
Details | |
---|---|
Ort | Schöneberg, Berlin, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)