Lançamento teatral em todo o país: em princípio, a família mostra a realidade do bem -estar da juventude

Lançamento teatral em todo o país: em princípio, a família mostra a realidade do bem -estar da juventude

Thalia Programmkino Babelsberg, Deutschland - O documentário "In Principle Family", do diretor Daniel Abra, celebra seu lançamento teatral em todo o país em 5 de junho de 2025. A estréia ocorrerá em 4 de junho de 2025 no programa Thalia Cinema Babelsberg, seguido de uma conversa de cinema com a editora Jana Dgunus e Abra. O filme fornece informações sobre a vida cotidiana das habitações de crianças e jovens e destaca o trabalho de especialistas em bem -estar de crianças e jovens. O foco está no desafio de querer criar uma sensação de em casa para as crianças.

No documentário, a vida é retratada em um grupo residencial para crianças, que é liderado pelos educadores: Sr. Wagner, Wagner e Gerecke. Esses especialistas assumem muitas tarefas e trabalham no trabalho em turno para oferecer às crianças um ambiente estável. Cinco crianças do grupo têm o desejo de retornar a suas famílias, enquanto os educadores fazem tudo o que podem para apoiá -los e garantir a comunicação com guardiões, pais e o escritório de bem -estar da juventude. O filme aborda os desafios e decepções que o sistema sobrecarregado de bem -estar infantil e juvenil traz consigo de uma maneira sensível.

estreia e prêmios

O filme não é nomeado apenas pelo preço da câmera alemã, mas também recebeu o prêmio Ver.Di por solidariedade, humanidade e justiça no Festival de Cinema de DOK Leipzig 2024 e o prêmio de gaiola do Festival Du Réel 2025. 2025 no Weltspiegel FilmTheater.

A produção sob o filme de gangue de gravadoras em Koproduktion com Rundfunk Berlin-Brandenburg, Arte e Camino Film Rental convence com um tempo de execução de 91 minutos e uma classificação de idade de 0 anos. As críticas do filme são principalmente positivas. Christian Neffe o descreveu como "sensível e inteligentemente observado" e enfatiza a capacidade de reduzir os preconceitos. Deutschlandfunk o descreve como um "documentário impressionante" e Gunda Bartels enfatiza sua relevância social e o descreve como "filme de empoderamento".

Crítica e recepção

Os críticos apreciam particularmente a encenação sensível e a representação autêntica da vida cotidiana no grupo residencial. Knut Elstermann descreve o filme como "maravilhoso e sinceramente", enquanto Doreen Kaltenecker o perdoa 9 em 10 pontos e o avalia como uma "declaração de amor ao educador: a profissão interior". O estilo narrativo é descrito como quente de coração, e Gundula Lasch enfatiza a arte de apresentar tópicos complexos facilmente, o que dá ao público uma visão das realidades da vida oculta. Muitas das vozes que elogiam o filme enfatizam o poder da pedagogia responsável.

No geral, o documentário "em princípio da família" reflete o trabalho invisível, mas sistemático dos trabalhadores qualificados no bem -estar infantil e juvenil, pelo qual o filme dá grande importância não apenas para mostrar os desafios, mas também para transmitir esperança. Abmau consegue empacotar o importante tópico do filme em uma narrativa tocante e fácil de entender que estimula o público a pensar na importância de um ambiente estável para as crianças.

Mais informações sobre o filme podem ser encontradas nas páginas de filmes , Camino Film e wikipedia

Details
OrtThalia Programmkino Babelsberg, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)