Caos de trem em Brandenburgo: falhas maciças por meio de obras!

Caos de trem em Brandenburgo: falhas maciças por meio de obras!

Brandenburg an der Havel, Deutschland - A partir de 6 de junho de 2025, os viajantes ferroviários de Brandenburgo devem esperar restrições significativas no tráfego regional. O trabalho de construção na linha RE1 leva a uma falha completa da conexão entre Brandenburg e Der Havel e Potsdam. Os viajantes são afetados em 23 de junho de 2025, 5h. O tráfego de substituição de ônibus é configurado durante esse período para garantir a mobilidade dos passageiros. Além disso, haverá falhas em Berlin Friedrichstrasse durante a noite.

Além disso, as conexões entre Groß Kreutz e Brandenburg Hauptbahnhof também são afetadas pelo bloqueio, que parará de 23 de junho a 4 de julho. Na seção Potsdam - Groß Kreutz só vai executar um trem por hora e direção. Também foram anunciadas restrições na linha RE8, causada pelas reformas da pista e pelo trabalho sobre a tecnologia líder e de segurança.

Efeitos no tráfego regional

As restrições ao RE1 fazem parte de um pacote abrangente de medidas de Deutsche Bahn, que também afeta a linha RE2. Falhas de trem entre Nauen e Königs Wusterhausen a partir de 6 de junho às 19h. até 5 de julho, 1 da manhã, além de trens entre Nauen e Berlin Ostbahnhof falham nas noites de 14 a 19 de junho. De acordo com as informações de Bernau e Berlin HBF/Berlin Südkreuz.

As falhas dos trens não são apenas divididas nas linhas RE1 e RE2, mas também para RE6 e RB10, sobre tópicos como a reforma geral das linhas ferroviárias. Isso foi considerado necessário para melhorar a qualidade geral das conexões de tráfego regional e de longa distância. Em uma visão geral abrangente dos canteiros de obras ferroviárias, publicadas em bahndampf.de , informações sobre outras partes de outras partes da Germania também podem ser encontradas

Informações sobre viajantes e direitos de passageiro

Deutsche Bahn apela a todos os viajantes para planejar seus tempos de viagem generosamente e descobrir sobre todas as mudanças antes de começar a dirigir. A linha RE1 é particularmente frequentada e é usada por muitos passageiros que viajam entre Magdeburg, Potsdam e as cidades de Berlim, Frankfurt (Oder) e Cottbus. Para ser informado em caso de atrasos ou fracassos, os viajantes podem consultar os sites ou aplicativos oficiais da Deutsche Bahn.

No FAQ para reforma, a Deutsche Bahn também publica informações sobre os direitos dos passageiros para atrasos durante as obras, que em alguns casos garantem reembolso do preço do ingresso. Por exemplo, um reembolso de 25 % do preço do ingresso é concedido a partir de um atraso de 60 minutos.

Details
OrtBrandenburg an der Havel, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)