Wildeshausen comemora: o primeiro clube social de cannabis abre em agosto!

Wildeshausen comemora: o primeiro clube social de cannabis abre em agosto!

Em 3 de junho de 2025, o primeiro "Clube Social de Cannabis" com o nome "High Society" foi fundado em Wildeshausen. A associação, que visa promover o cultivo comunitário da cannabis, planeja colhi -lo em agosto de 2025. Primeiro, o número de membros será limitado a 150 para permitir a entrega e otimizar os vários processos.

O fundador Frank Morscheck, um artesão autônomo de 59 anos de Wildeshausen, depende da mais alta qualidade ao crescer. Ele já é um fabricante experiente em cannabis e conquistou o terceiro lugar no "Canna-Cup" em Osnabrück com uma de suas plantas. Com a ajuda do clube, uma contribuição para a descriminalização da maconha deve ser feita, enquanto a venda ilegal inferior também está sendo combatida. A extensão ocorre em um salão de 120 metros quadrados, no qual trabalha biologicamente sem tratamento químico ou fertilizante mineral.

Perspectivas futuras e gerenciamento de membros

Atualmente, a associação consiste em sete membros, incluindo Dennis Gutzmer. A aprovação da empresa ainda está pendente, mas a associação já está listada no aplicativo "Cannanas", através do qual os aplicativos também podem ser enviados. O processamento de pagamento ocorre exclusivamente através do aplicativo para evitar transações em dinheiro. Uma taxa mensal de associação de dez euros deve ajudar a cobrir os custos de funcionamento.

Para atender à crescente demanda, a associação planeja expandir as capacidades de cultivo no futuro. No futuro, dois outros salões poderiam ser criados, que permitem que o número de membros aumente para 500. Os primeiros escritórios fiscais serão criados em Wildeshausen e mais tarde em Twistringen, em que os preços de venda devem estar entre cinco e oito euros por grama. A taxa será feita apenas para pessoas com mais de 21 anos.

Um novo modelo na Alemanha

A base da "alta sociedade" faz parte de uma tendência maior na Alemanha, considerada um experimento único para legalizar a cannabis. Como mdr As cidades tentam melhorar a qualidade da mari. O pesquisador de dependência Manthey é positivo sobre esse modelo não comercial e apóia a legalização, pois deve orientar o consumo ilegal em um caminho legal.

No entanto, vários relatórios também apontam que existem desafios que precisam ser dominados. No entanto, as esperanças de um desenvolvimento positivo na maconha e a possibilidade de produtos de alta qualidade que devem empurrar o mercado negro e os perigos associados permanecem. As iniciativas como a "alta sociedade" em Wildeshausen poderiam desempenhar um papel crucial aqui.

Details
OrtWildeshausen, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)