Koch causa emoção: receitas atuais de castores nas mídias sociais!

Koch causa emoção: receitas atuais de castores nas mídias sociais!

Kade, Sachsen-Anhalt, Deutschland - Max Stiegl, um bem conhecido chef austríaco, garante controvérsias com sua mais recente criação culinária. Ele desenvolveu um menu que consiste em carne de castor e aborda a busca desses animais. De acordo com schwäbische.de de patos selvagens. Stiegl apresenta suas receitas nas mídias sociais, onde mostra, entre outras coisas, uma omelete de castores e salsichas feitas de carne de castor.

Apesar das abordagens criativas, Stiegl recebe enormes críticas por sua idéia de consumir carne de castor. No entanto, ele se defende, dirigindo a discussão sobre a atitude em massa de porcos e gado. Na Áustria e na Alemanha, os castores estão sob rigorosas medidas de proteção que contribuem para a biodiversidade, mas também estão associadas a desafios ecológicos porque causam danos às árvores bancárias e frutíferos.

A população de guaxinins sob controle

O assunto dos guaxinins também é tratado em paralelo para discussão sobre a população de castores. Na Alemanha, os guaxinins se espalharam ainda mais, apesar do aumento das taxas de caça. A Associação Alemã de Caça relata que mais de 202.000 guaxinins foram mortos na temporada de caça de 2019/20, o que representa um aumento de 22 % no ano anterior. jagdverband.de Explica que os estudos de carga germinativa para guaxinins mostram que os riscos à saúde em seu consumo são baixos em comparação com o fatizamento convencional.

Os guaxinins invasivos não são apenas caçados, mas também culinários. Michael Reiss, de Kade, na Saxônia-Anhalt, é especialista no processamento de carne de guaxinim e ofertas, por exemplo, "Carne do café da manhã do Raccoon". Em 2022, Reiss recebeu uma aprovação da UE para o processamento de guaxinins e construiu uma base de clientes para Berlim e Leipzig.

Medidas de gerenciamento biológico em foco

Para combater os desafios com a população de guaxinins, o Ministério do Meio Ambiente da Hessiana está discutindo todas as medidas de caça e gestão biológica, como castração e esterilização. Especialistas como Nannette Wilk, veterinária da Associação Federal de Aids da Vida Selvagem, alertam que uma caça, especialmente fêmeas grávidas, só poderia apertar o problema. natur-unt-landschaft.de relata que o guaxinim na Germany foi agora.

Até agora, as medidas para combater a população de guaxinim não mostram melhora significativa, mas as abordagens são interessantes e podem garantir um melhor gerenciamento a longo prazo. A criação de soluções sustentáveis ​​que respeita o espaço de vida dos guaxinins continua sendo um desafio para a sociedade e a conservação da natureza.

Details
OrtKade, Sachsen-Anhalt, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)