Morte misteriosa em Tenerife: Casal descoberto no complexo turístico!

Morte misteriosa em Tenerife: Casal descoberto no complexo turístico!

Teneriffa, Spanien - Em Tenerife, os cadáveres de dois jovens turistas foram descobertos. A polícia assume uma morte não natural e criou uma comissão de assassinato. Os cadáveres se viram em um apartamento de um complexo turístico de três estrelas no sul da ilha. Outros turistas haviam percebido um forte fedor em um corredor da instalação e alertou as autoridades. Durante o exame, verificou -se que os cadáveres estavam em um estado avançado de decaimento, de modo que uma identificação visual não era mais possível.

Os documentos de check-in indicam que são alguns vinte e poucos anos: um homem italiano e uma mulher da Argentina que mais recentemente moravam em Tenerife. A polícia está examinando várias hipóteses para a causa da morte, incluindo uma possível overdose de drogas. An autopsy is still pending to clarify the exact circumstances of their death, such as t-online relatado.

Faltando turistas britânicos e seus restos mortais

Em outro incidente trágico, Jay Slater, irmã de 19 anos, está desaparecido desde meados de junho de 2024. Em 15 de julho de 2024, restos humanos foram encontrados na região do mascar, onde o telefone celular de Slater foi localizado pela última vez. A polícia confirmou agora que provavelmente é Jay Slater depois que um exame das impressões digitais confirmou essa suspeita.

No local, também foram descobertos os pertences e roupas do jovem. Lesões no corpo poderiam ter sido causadas por uma queda por um penhasco. Depois de um festival, Jay Slater havia desaparecido sozinho a caminho de suas acomodações de férias quando disse à namorada que se perdeu e dificilmente teve uma bateria. A família tinha esperança até o final de encontrar seu filho vivo e coletar mais de 56.000 libras sobre o GoFundMe. Uma autópsia para a causa exata da morte ainda está pendente, relatórios

Crime nas Ilhas Canárias

Os incidentes também fazem um pouco sobre a situação do crime nas Ilhas Canárias. De acordo com o Ministério do Interior, houve 27.381 crimes registrados no primeiro trimestre, o que corresponde a um declínio de 3,8 % em comparação com o ano anterior. No entanto, as autoridades registraram um aumento preocupante da tentativa ou homicídio real em 150 %. Em particular em Tenerife, de acordo com tennernnennwnew.

As ofensas de medicamentos aumentaram 21 %, enquanto o número de estupros também aumentou 11,1 %. Quase todas as ilhas registraram um declínio nos crimes, mas o aumento de Fuerteventura é alarmante, onde os crimes subiram 19,6 %. Esse desenvolvimento levanta questões sobre a segurança para turistas e moradores locais e mostra os desafios da frente dos quais as autoridades de segurança estão nas Ilhas Canárias.

Details
OrtTeneriffa, Spanien
Quellen

Kommentare (0)