Turbulência sobre a Baviera: Ryanair Flight em tempestades com lesões!

Turbulência sobre a Baviera: Ryanair Flight em tempestades com lesões!

Em 4 de junho de 2025, um vôo da Ryanair de Berlim para Milão via Baviera em turbulência pesada devido a uma tempestade que se aproximava. De acordo com derwesten.de Flew em awl, spulls_1 "> o que derwesten. Cerca de 170 passageiros experimentaram um momento dramático em que alguns deles foram jogados contra a cobertura da cabine. O piloto então decidiu pousar em Memmingen de maneira alguma no aeroporto.

Os passageiros relataram cenas de pânico a bordo. Uma testemunha disse que naquele momento ela estava com muito medo e temia que o avião se separasse. As fotos da cabine mostravam painéis de teto solto e passageiros chocados. Uma mãe que estava no banheiro do quadro com seu bebê durante a turbulência foi particularmente afetada. Vários passageiros também criticaram que nenhum pedido de AVC foi concedido pela tripulação, o que levou a passageiros não garantidos.

Medidas feridas e de tratamento

Um membro da tripulação precisava de cuidados médicos, e o número exato de lesões não era claro. Uma testemunha relatou que um membro da tripulação começou a lágrimas quando a situação piorou. O clima de Kachelmann do Serviço Meteorológico documentou uma atmosfera violenta de tempestade na região entre Ulm e Memmingen quando a máquina entrou na turbulência.

Além desse incidente, os danos por uma tempestade via ULM foram relatados no mesmo dia em Baden-Württemberg, pelo qual a brigada de incêndio foi a causa do dano de uma "calça de vento pequena". De acordo com t-online.DE.DER.DER.DEMROME-TOPLINGOMBERTER.HTMLEMENTO DO ONTRESTEMENTO DO ONTRESTEMENTO DO ONTRESTEMBO DO ONTRESTEMBO DO ONTRESTURO " (DWD) causou a aviso de rajadas de furacão, granizo e chuva forte nas regiões relevantes.

A frequência de turbulência aumenta

A turbulência no tráfego aéreo é um fenômeno cada vez mais preocupante. Um estudo de cientistas da Universidade de Reading mostra que a frequência e a intensidade da turbulência do ar aumentou nos últimos 40 anos, especialmente acima do Atlântico Norte e dos EUA. De acordo com tagesschau.de , a duração da turbulência de Severe aumentou 55%. Isso é atribuído às mudanças climáticas, o que causa diferenças mais fortes de temperatura e, portanto, leva a turbulência mais frequente e mais intensiva.

O co-autor do estudo, Paul Williams, previu que, quando as emissões de CO2 na atmosfera dobraram, a turbulência mais pesada do ar poderia aumentar em dois para triplicar. Isso não apenas representa um perigo para os passageiros e a tripulação, mas também causa custos anuais de até US $ 500 milhões para o setor de vôo nos EUA. Os aviões são estruturalmente fortes o suficiente para lidar com a turbulência, mas o risco de lesão permanece alto, como provam incidentes recentes.

Até agora, a Ryanair não fez uma declaração oficial sobre o incidente. Se a máquina foi danificada pela tempestade não pode ser confirmada no momento.

Details
OrtMemmingen, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)