Preços da cerveja Explodir 2025: fica tão caro no Rock IM Park!
Preços da cerveja Explodir 2025: fica tão caro no Rock IM Park!
Os preços da cerveja na Alemanha estão aumentando, e isso também será perceptível nos próximos anos. De acordo com um relatório de schwbischi 2025 Já 14,50 euros. Os preços do Wiesn de Munique estão entre 14,50 e 15,80 euros por litro. Como parte do Festival do Rock IM Park, que ocorre ao mesmo tempo que o rock Am Ring Am Nürburgring e atrai mais de 180.000 visitantes, meio litro de cerveja custa 6,90 euros, o que corresponde a um aumento de preço de mais de 6 % em comparação com o ano anterior.A cerveja, que é servida no Rock IM Park, não vem das cervejarias locais de Nuremberg, mas da Anheuser-Busch Inbev, o maior grupo de cervejarias do mundo, e é obtido da Espanha (San Miguel) e Bremen (Beck's). Para facilitar o processo de compra, o pagamento sem dinheiro é usado por chip na pulseira. Em um grupo do WhatsApp, é controverso se a cerveja suábana deve ser trazida para o acampamento.
Custos crescentes sobrecarregar as cervejarias
As razões para os aumentos de preços temidos são diversos. A Associação de Brewers alemães explica que o aumento dos custos de matéria -prima e pessoal é um fardo significativo para as cervejarias. O gerente geral Holger Eichele deixa claro que a produção de cerveja é mais cara hoje do que cinco ou dez anos atrás, e muitas cervejarias enfrentam as vendas em queda. Nos primeiros onze meses do ano passado, o declínio nas vendas de cerveja foi de 2,1 %, o que também aperta os desafios financeiros.
Em particular, os preços de energia, lúpulo e logística aumentaram visivelmente, o que aumenta ainda mais o custo da cervejaria. According to Ludwigsburg24 it is unclear how much prices are ultimately increased, but it is certain that the brewing costs are forced to partly with consumers To pass on.
Mercado de cerveja em mudança
Ao mesmo tempo, acontece que a demanda por cerveja não alcoólica aumentou significativamente nos últimos anos. A produção de cerveja não alcoólica dobrou para 670 milhões de litros em 2023 desde 2003. No outono de 2024, a cerveja não alcoólica já tinha uma participação de mercado de 8,9 %. Essas tendências são importantes para o futuro do mercado de cerveja, pois espera -se que cada décima cerveja seja livre de álcool na Alemanha. Com uma participação de mercado de 48,1 % e cerveja do inferno, a PILS ainda tem as posições mais populares no mercado de cerveja alemão, com 10,6 %.
A indústria da cervejaria, portanto, enfrenta grandes desafios, enquanto os preços da cerveja continuam aumentando. Para muitos consumidores, beber cerveja em festivais e festivais folclóricos poderá em breve se tornar um caso caro. Como a situação se desenvolverá continua a ser vista.
Details | |
---|---|
Ort | Nürburgring, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)