Bridge Swimming em Brandenburgo: DLRG luta para jovens e ajudantes!
Bridge Swimming em Brandenburgo: DLRG luta para jovens e ajudantes!
Brandenburg an der Havel, Deutschland - A ponte nadando em Brandenburgo e Der Havel é cancelada este ano - um golpe amargo para todos que estavam ansiosos pelo evento. Já em 2020 e 2021, o evento teve que ser cancelado devido à pandemia de Corona. O motivo do cancelamento atual é a falta de pessoal na DLRG City Association. Apesar de mais de 30 anos de experiência na organização da nadar em ponte, o DLRG se vê como um dever de não tomar o evento este ano por razões de segurança, como mazline.
O evento inclui uma rota de 1000 metros entre a Ponte do Millennium e o Luckenberger Brücke. Benedikt Michaelis, presidente do DLRG, expressa a esperança de que a nadação da ponte possa ser colocada em pé no próximo ano, desde que haja ajudantes suficientes. Após o cancelamento do evento deste ano, já havia feedback positivo de vários apoiadores, incluindo o Johanniter. O DLRG possui cerca de 180 membros, cerca de 60% dos quais são crianças e adolescentes. O núcleo ativo, responsável por operações e treinamento de natação, permanece pequeno. Esses ajudantes comprometidos estão enfrentando uma variedade de tarefas, porque o DLRG também é responsável por garantir outros eventos, como o World Dragon Boat Championship ou o Tree Blossom Festival. Michaelis registrou impressionantes 642 horas para missões e 480 horas apenas para o trabalho no ano passado. A organização de ajuda atribui grande importância à qualidade e segurança, porque a natação da ponte requer uma extensa preparação. O DLRG tem essa responsabilidade completamente voluntária. Para atender aos altos padrões, o DLRG está procurando novos membros. Estamos procurando salva -vidas, paramédicos, motoristas de barcos de resgate, bem como ajudantes de aceitação e outros voluntários. As partes interessadas podem entrar em contato com sv-brandenburg.dlrg.de Ou por telefone em 0171 317 9602 para oferecer seu suporte, como meetingpoint-brandenburg.de relatado. Em 2024, o DLRG salvou impressionantes 1.446 vidas em todo o país. Mais de 54.800 voluntários estavam ativos, o que é 6.000 a mais do que no ano anterior. Os salva -vidas aumentaram quase 2,6 milhões de horas por seu serviço. Mas, apesar desse registro bem -sucedido, o aviso de perigos na água é inconfundível. Os idosos em particular são afetados, como afirma o DLRG. Quase 60% das pessoas afogadas tinham mais de 55 anos e, anualmente, muitas pessoas sofrem paralisia transversal devido a saltos inadequados na água. Precisa de voluntários
Um desafio na Alemanha
Resta esperar que mais pessoas possam ser conquistadas no valioso trabalho no DLRG. Esta é a única maneira de continuar a ponte nadando no próximo ano e a segurança dos participantes será garantida.
Details | |
---|---|
Ort | Brandenburg an der Havel, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)