Ciclistas e corredores comemoram novamente: um dia inesquecível na rota Bua!

Ciclistas e corredores comemoram novamente: um dia inesquecível na rota Bua!

Brandenburg an der Havel, Deutschland - Uma reunião feliz cheia de lembranças e entusiasmo esportivo recentemente comemorou ciclistas e corredores na Rota do Federal Garden Show (BUGA). Organizado por Detlev Voigt, sabia -se como celebrar o senso de comunidade nos locais da BUGA. Voigt disse muito positivamente sobre a recepção amigável, que os participantes do Brandenburg Roland aprenderam com Sybille Steinhäuser e Johannes Braun do escritório de esportes. A equipe cuidou do poço físico -sendo com deliciosas frutas, como bananas e melões, além de cerveja não alcoólica.

Apesar dos desafios que o vento trouxe com eretores e bandeiras ao decorar o destino, os organizadores não puderam ser desencorajados. A atmosfera não complicada também foi moldada pela seleção dos veículos: não havia bicicletas eletrônicas entre as mais de uma dúzia de bicicletas. Um corredor acompanhou o grupo no início de Havelberg antes que os ciclistas pudessem determinar seu ritmo. Continuamos a Rhinow, onde um guia levou os atletas dos caminhos habituais.

O caminho para o destino

Após uma refeição relaxante em Rathenow, os participantes começaram os últimos 34 quilômetros na etapa de corrida. Lars Heider e Ralph Labuda não puderam ser interrompidos e, depois de uma pequena parada em Pritzerbe, foram um dos mais rápidos. Havia ótimas notícias para os organizadores: o veículo que o acompanha da City Sports Association não era necessário porque não havia problemas de saúde ou falhas. Somente o organizador -chefe Udo Pfeiffer sofreu uma pequena lesão no braço em um ramo, o que não poderia mudar o bom humor.

A prefeitura da cidade velha em Brandenburgo foi o destino final, onde Steinhäuser e Braun aguardavam os atletas. Antes de voltar para casa para todos, as fotos de lembrança foram tiradas em frente à entrada da administração da cidade e da Roland. Momento após um momento foi realizado para que os participantes possam olhar para trás em um evento maravilhoso.

uma olhada no bua

O que torna o Federal Garden Show tão especial? Uma incursão histórica perspicaz mostra que esta exposição hortícola ocupa um lugar importante na cultura alemã. O primeiro bua ocorreu em Hanover em 1951 e, desde então, se transformou em um evento importante que ocorre a cada dois anos em diferentes cidades. Um número impressionante de visitantes de 2,2 milhões foi registrado para o BUGA 2023 em Mannheim, enquanto o maior recorde de Munique foi criado com 11,5 milhões de visitantes em 1983. Mais bugas já estão planejados para o futuro, por exemplo. 2027 na área de Ruhr e em 2029, na paisagem cultural do Patrimônio Mundial, oberes Mittelrheintal.

O caminho do Federal Garden Show também é um testemunho do desenvolvimento da história do jardim alemão e do encontro com grandes arquitetos de jardim, como é impressionantemente apresentado no trabalho "My Heart Is My Garden", de Sabine Frank. Seja pelo patrocínio do Presidente Federal ou pelo apoio de associações como a Associação Central Horticultural, Bua continua sendo uma parte importante da tradição do jardim alemão.

Para todos os jardineiros apaixonados e amantes da natureza, é claro: o BUGA não apenas oferece uma plataforma para a arte criativa do jardim, mas também um espaço para encontros e memórias que viverão muito tempo após a última visita.

Para obter mais informações sobre o bua e sua história, você pode fazer os artigos de Meetingpoint Brandenburg "https://www.bundesgartenschau.de/buga/bisherige-gartenschauen.html"> Federal Garden Show e wikipedia.org/wiki/bundeschau ">wikipedia.org/wiki/bundeschau" >wikipedia.org/wiki/bundeschau

Details
OrtBrandenburg an der Havel, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)