Perigo! Algas azuis em Madlower e Branitzer Veja - Baden por sua conta e risco!
Perigo! Algas azuis em Madlower e Branitzer Veja - Baden por sua conta e risco!
Cottbus, Deutschland - Nas temperaturas do verão, muitas pessoas são atraídas para a água, mas atualmente há uma razão para cautela em Cottbus. Hoje, sinais preocupantes de uma flor azul -grade foram encontrados na madlower e em Branitz. Como lr-online .
Riscos de saúde através de algas azuis
As algas azuis, cientificamente conhecidas como cianobactérias, podem trazer riscos à saúde. Esses organismos se multiplicam particularmente bem em calor e água calma. Eles são um dos modos de vida mais antigos do nosso planeta, mas em altas concentrações, eles colocam em risco os seres humanos e os animais. Os danos que causam podem variar de náusea a irritação da pele e danos graves no fígado e nos nervos. Dogs that can drink from contaminated water are also particularly at risk, which, in the worst case, can have fatal consequences, such as Pharmacy-Umschau enfatizado.A cidade de Cottbus, portanto, recomenda fortemente que o banho, espirrando e tendo atividades na água até que os resultados do exame final estejam disponíveis. Se houver um contato com a flora de alinhamento azul, é aconselhável tomar um banho imediatamente no chuveiro e consultar um médico no caso de sintomas decisivos, como náusea ou reações de pele.
O que deve ser considerado?
- Baden em Madlower e Branitzer, veja atualmente por sua conta e risco.
- Aguardando resultados finais do laboratório e possíveis sinais de alerta na próxima semana.
- Notas sobre contato com algas azuis: banho completo e procurando ajuda médica no caso de reclamações.
- Atenção especial aos animais de estimação: os cães devem ser mantidos longe da água.
Fique informado e garanta que você e seus companheiros de animais estejam bem protegidos durante os dias quentes de verão! Cottbus oferece muita diversão na água, mas a segurança sempre deve ser a principal prioridade.
Details | |
---|---|
Ort | Cottbus, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)