Onda de calor no Havelland: os empregadores garantem o prazer de resfriamento

Onda de calor no Havelland: os empregadores garantem o prazer de resfriamento
Nauen, Deutschland - Uma quarta -feira quente no Havelland se anuncia - temperaturas acima de 35 graus Celsius são iminentes. Enquanto muitos querem a água fria no lago de banho, vários trabalhadores ainda precisam iniciar seu serviço. Nada de novo para as empresas do Havelland que estão cada vez mais se adaptando às ondas de calor e apoiando seus funcionários da melhor maneira possível.
O exemplo é Karls em Elstal, onde os gerentes da equipe foram convidados a liberar funcionários em calor extremo. A segurança e o bem -estar dos funcionários vêm em primeiro lugar. A memória da ingestão de líquidos suficientes e o uso de arnês para os trabalhadores externos garantem que os riscos relacionados ao calor sejam minimizados. Há também salas de ar condicionado e playgrounds de água refrescantes para os visitantes. Especialmente dessas temperaturas, faz uma grande diferença ter um bom talento para o bem -estar, de acordo com as avaliações no local.
Dever de cuidar dos empregadores
Como é chamado na lei trabalhista, os empregadores têm um dever de cuidado em altas temperaturas. De acordo com tagesschau , a partir de uma temperatura ambiente de 26 graus, você é obdado para tomar medidas para serem limadas. A partir de 30 graus, mais etapas devem seguir - e não apenas para empregos no escritório, mas também em produção no campo.
O equipamento doméstico BSH em Nauen depende da tecnologia moderna e instalou um sistema de ventilação inteligente. Os fãs individuais de todos os locais de trabalho garantem que todos os funcionários permaneçam frescos, enquanto o controle cuidadoso da proteção solar e a ventilação direcionada pela manhã reduz as temperaturas. Também existem bebidas frias e toalhas de refresco para reduzir a carga de trabalho de calor diário.
As clínicas de Havelland mantêm a operação em funcionamento, apesar da onda de calor não -tabilizador. Aqui, os funcionários podem se destacar e desviar -se em áreas mais frias. Além disso, os flexitores e o trabalho móvel permitem o manuseio mais flexível do horário de trabalho. Água gratuita nas máquinas e uma conversão do menu em pratos mais leves completam a oferta. As sessões também são transferidas para salas maiores ou mantidas on -line para proteger o poço dos funcionários.
Medidas especiais para dias quentes
e autohero em ketzina também impede o calor. Com um sistema de ventilação recém -instalado nas salas de fábrica e a adaptação flexível dos tempos de mudança, o trabalho em altas temperaturas é facilitado. Os funcionários são oferecidos regularmente passeios de gelo gratuitos e, para garantir a proteção durante o trabalho, os trabalhadores estrangeiros recebem bonés de beisebol e filtros solares. Os dispensadores de água e refrigerantes refrigerados estão disponíveis durante todo o ano, o que é particularmente popular em dias quentes.
Mas, apesar de todas essas medidas, a realidade é muitas vezes difícil: os funcionários não têm reivindicação legal de "isolar". spiegel , é apenas um empreendimento para o que está em funcionamento "> a serem utilizados, é apenas um empreendimento para o que está em funcionamento. No entanto, os funcionários devem continuar tomando seus lugares a 35 graus, desde que o empregador cuide das temperaturas e tomem medidas de proteção.
O fornecimento de velas solares, bebidas frescas e roupas adequadas são medidas essenciais para aliviar os efeitos do calor. Nas cidades, as medidas de vegetação e ar condicionado também representam um passo significativo para melhorar o clima urbano. Com os filhos sempre quentes, como resultado das mudanças climáticas, será crucial que empregadores e funcionários encontrem respostas proativas para os desafios relacionados ao calor.
Details | |
---|---|
Ort | Nauen, Deutschland |
Quellen |