A operação policial escalou: Homem com um Taser - Oficial ferido!

A operação policial escalou: Homem com um Taser - Oficial ferido!

Märkisch-Oderland, Deutschland - Em Colônia, havia uma intensiva operação policial hoje, na qual um homem de 24 anos foi encontrado e preso. Os funcionários da inspeção da polícia de Märkisch-Odeland haviam sido previamente alertados, depois que o homem foi abordado aos serviços de emergência em um estado de emoção, com a intenção de atacá-los. Em um momento da tensão mais alta, a polícia foi forçada a ameaçar o uso de um taser e finalmente usá -la para controlar a situação. Comparado a CityReport.pnr24-online.de, a polícia confirmou que o homem poderia ser fixado no chão.

Infelizmente, um policial machucou a mão. O homem de 24 anos foi levado para um hospital próximo por trabalhadores de resgate, onde deveria ser cuidado mais. Mais tarde, ele terá a oportunidade de comentar as alegações de resistência aos policiais da polícia criminal.

Taser no foco da discussão

O uso de Tasern na polícia está atualmente sendo discutido intensamente, especialmente após um incidente em Munique, no qual teve consequências fatais para uma mulher. De acordo com [B.DE] (https://www.br.de/nachrichten/bayern/polizei-detail-mit-taser-was-dafuer- und-dagegen-fals, um0nmd5) Muitas demandam que a polícia precisa de um meio de spray de pimenta e pirearma. Thorsten Grimm, do sindicato alemão da Bavaria, sugere que todo carro de patrulha deve estar equipado com um dispositivo eletro pulso de distância. Em países como a Rhineland-Palatinate, os teasers já estão em uso, enquanto o Ministério do Interior da Baviera está procurando outras maneiras de garantir a segurança dos funcionários.

Enquanto o DPOLG argumenta que o Taser pode ajudar em situações críticas, também há preocupações sobre os riscos à saúde. Sabe -se que o Tasern não pode funcionar conforme desejado sob certas condições - especialmente se os afetados estiverem sob medicamentos ou tiverem problemas de saúde. As estatísticas mostram que o Tasern na Baviera em 2023 foi usado em cerca de 100 missões sem causar morte ou danos duradouros.

Riscos e controvérsias na saúde

Especialmente nos últimos anos, relatórios sobre o uso do Tasern. De acordo com um relatório de amnesty-polizei.de, o Tasern era frequentemente usado contra pessoas desarmadas. Em alguns casos, até aconteceu que os funcionários públicos provocados já estão ligados a pessoas amarradas com solavancos de eletricidade. O treinamento inadequado e o envio frequente dos inchaços atuais foram classificados como riscos à saúde que também visam pessoas com doenças mentais.

A

Anistia Internacional mostrou esse problema relatando que, em alguns casos, até sete socos de eletricidade foram apresentados em sequência rápida. No passado, isso também levou à violação dos direitos humanos, o que reacendeu repetidamente a discussão sobre a introdução geral de Tasern na polícia.

O debate persistente sobre o uso sensível e seguro do Tasern é ainda mais urgente devido aos incidentes em Colônia. Enquanto a polícia está tentando criar um ambiente de trabalho seguro para seus funcionários públicos, a questão de como podemos lidar com responsabilidade com essas tecnologias e ao mesmo tempo protege os direitos humanos.

Details
OrtMärkisch-Oderland, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)