Perdeu 86 anos de idade de Bergfelde após pesquisas intensivas!

Perdeu 86 anos de idade de Bergfelde após pesquisas intensivas!
Bergfelde, Deutschland - Em Hohen Neuendorf, há alívio - um idoso desaparecido de Bergfelde, 86 anos, reapareceu com segurança. A mulher carente foi descoberta por um transeunte atencioso -por Lessingstrasse. Uma extensa pesquisa foi originalmente planejada para ocorrer na terça -feira na forma de um esquadrão de cães. No entanto, essas medidas não eram mais necessárias porque o idoso foi encontrado durante o dia, como Maz-online.de relatado.
A busca pela senhora mais velha começou na segunda -feira à tarde, 30 de junho, depois de desaparecer da instalação de seus idosos em Bergfelde. A polícia inicialmente usou um helicóptero e um cão de rastreamento, mas foi inicialmente incapaz de encontrar um traço. Em vista das altas temperaturas, havia um perigo agudo de desidratação, que era ainda mais procurando a polícia.
Um caso preocupante no bairro
Ao mesmo tempo, outro idoso, Inge H., de 82 anos, está desaparecido desde 12 de agosto. Foi visto pela última vez no sábado à tarde às 13h. e sofre de demência grave, que afeta significativamente sua orientação. Devido às suas restrições de saúde, ela precisa de medicamentos e cuidados regulares. A polícia pediu que o público forneça informações se alguém viu Inge H .. O número 03301-851-0 pode ser contatado para isso, enfatizado [Tag24.de] (https://www.tag24.de/justiz/vermisste-s-
Em pessoas com demência, como Inge H., sempre pode acontecer que elas "fugam". O Dr. Ursula Sottong, do Maltês, explica que os que sofrem de demência têm dificuldade em encontrar o seu caminho e muitas vezes não reconhecem mais os lugares habituais. Isso significa que você pode pousar em uma situação impotente, o que é um enorme fardo para parentes. According to official statistics, between 200 and 300 people in Germany are missing every day, many of which are ill dementia, as in a current guide the Malteser is highlighted.
Dicas para prevenção e informação
Como parentes e enfermeiros podem agir melhor para evitar pessoas desaparecidas? Os especialistas recomendam manter um corpo completo de pessoas prontas e usar auxílios técnicos, como a localização do GPS. Além disso, locais frequentes, como cafés ou igrejas, devem ser verificados, enquanto as situações devem ser evitadas que possam desencadear a "fuga" das pessoas afetadas. Um ambiente de vida claro e bem estruturado e sinais acústicos também podem contribuir para a segurança.
Esperançosamente, Inge H. também será encontrado em segurança em breve, enquanto a comunidade em Hohen Neuendorf agradece pelo final feliz do caso da mulher de 86 anos. A polícia permanece ativa para garantir ainda mais a proteção de parentes.Details | |
---|---|
Ort | Bergfelde, Deutschland |
Quellen |