Um ciclista para a esperança: Oliver Trelenberg cumpre os sonhos das crianças
Um ciclista para a esperança: Oliver Trelenberg cumpre os sonhos das crianças
Wittenberge, Deutschland - Oliver Trelenberg de Hagen, North Reno -Westphalia, está em uma impressionante aventura de bicicleta que durou este ano desde 19 de maio. Ele viajou para pedalar cerca de 4.500 quilômetros pela Alemanha - um projeto de coração real. Trelenberg, que teve que lutar com um passado agitado, transporta cerca de 30 kg de bagagem em sua bicicleta. Ele cobre até 90 quilômetros todos os dias, e seu objetivo é doar coragem e esperar para crianças e jovens gravemente doentes, ao mesmo tempo em que colecionam doações para a Associação de Colônia Wünschdirwas E.V. [Nordkurier] (https://www.nordkurier.de/regional/prampeln-fuer-ihre-ihre-o- oliver-wuensche-schwersche-kinder-kinder-kinder-kinder-3730258) Relatórios que o Trerenberg está fazendo o bike-bike
O jogador de 57 anos viveu em sua vida, incluindo violência, dependência de álcool e câncer. Em 2013, ele foi diagnosticado com câncer de laringe, mas foi capaz de derrotar o câncer. Na atuação, Trelenberg usou a virada positiva de seu destino para inspirar os outros. "Não se trata de comer quilômetros, mas de mostrar aos outros que você pode se levantar depois de tacadas de destino", enfatiza. Essa filosofia se reflete em seu compromisso de conversar com representantes das cidades e municípios sobre seu projeto em todas as estações e distribuir folhetos sobre sua iniciativa. WDR enfatiza que ele também inclui regularmente histórias pessoais das pessoas afetadas para tornar o Fate visível.
Uma herança difícil, grande sucesso
Apesar dos desafios que seu câncer trouxe consigo - incluindo consequências à saúde, como escassez de respiração - Trelenberg aprendeu a lidar com seus sintomas. Um ciclismo mais consciente, mais lento e mais uniforme, permite que ele lide com a rota calmamente. Após seu diagnóstico de câncer, ele usou o ciclismo como uma maneira de organizar seus pensamentos e encontrar paz. Ele vive sem álcool desde 2003 e, após o trabalho de diagnóstico, ele se comprometeu a promover outros.
Uma chamada à ação
Outro destaque de sua viagem foi a recepção em Wittenberge, onde Anastasija Zado lhe ofereceu acomodações gratuitas e café da manhã. Tais pequenos gestos são inestimáveis para Trelenberg durante sua viagem. "Quero que as pessoas saibam que pode haver um novo começo mesmo depois de momentos difíceis", diz o ciclista. Sua próxima parada será planejada para 7 de agosto antes de voltar para casa na área de Ruhr.
Com sua turnê, Trelenberg não apenas vai ao limite - ele também incentiva outras pessoas a se envolverem no bem. Sua ligação é clara: juntos, podemos oferecer àqueles que precisam de mais apoio. Seu projeto é um exemplo de como os desafios pessoais podem ser transformados em uma influência positiva para os outros.
Details | |
---|---|
Ort | Wittenberge, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)