Eletromobilidade em Jüterbog: Instrutor de direção Zimmermann, apesar dos preconceitos!

Eletromobilidade em Jüterbog: Instrutor de direção Zimmermann, apesar dos preconceitos!

Jüterbog, Deutschland - A eletromobilidade é um ferro quente nas escolas de condução, e Christoph Zimmermann, da Jüterbog, é um bom exemplo disso. O instrutor de direção comprometido depende de dois carros elétricos em sua escola de direção e enfatiza as vantagens da mobilidade eletrônica, especialmente no que diz respeito à corrida e à resposta. Ele quer familiarizar seus alunos com a mais recente tecnologia e abrir caminho para um futuro sustentável. No entanto, ele também percebe que muitos pais são céticos sobre o tópico da eletromobilidade, principalmente por causa das preocupações sobre o alcance e o processo de carregamento dos veículos. A estudante de 16 anos, Merle Schiemenz, planeja dirigir um motor a gasolina, que corresponde aos desejos de seus pais, enquanto ela está curiosa sobre a mobilidade eletrônica.

Mas a infraestrutura em Jüterbog não é ideal. A cidade possui apenas duas estações de carregamento público, incluindo uma no descolamento, que é considerado inadequado por muitos. Portanto, Zimmermann instalou sua própria caixa de parede em sua escola de direção para garantir a operação dos veículos elétricos. Um aspecto importante é também que os carros elétricos oferecem vantagens fiscais até 2030, embora Zimmermann veja os altos custos e os pesados ao estabelecer instalações de carregamento privado como um desafio.

A mudança no treinamento

No treinamento escolar, muito mudou com a introdução do número chave B197. Isso permite que os estudantes de condução façam o teste em veículos automáticos depois de terem sido conduzidos no carro de comutação por pelo menos dez horas. Zimmermann se adapta a esse desenvolvimento e agora não oferece mais exames práticos na troca de carros. Ele percebe que o papel do instrutor de direção está mudando cada vez mais, com um foco mais forte na educação digital e nas tecnologias modernas.

Outro argumento que geralmente é solicitado a preocupações de segurança. Merle assume preocupações de segurança porque os carros eletrônicos são mais silenciosos devido ao seu desenvolvimento de ruído, o que pode colocar em risco os pedestres e ciclistas. Zimmermann leva esse medo a sério e enfatiza que o feedback notável não deve ser subestimado ao impulsionar os combustantes - há uma clara vantagem nos veículos clássicos.

  • Jüterbog tem apenas duas estações de carregamento público, uma delas no descolamento.
  • Zimmermann instalou sua própria caixa de parede para a operação de sua escola de condução.
  • O número de chave B197 permite os exames em veículos automáticos após dez aulas de direção no carro de comutação.
  • Zimmermann não lidera mais exames práticos sobre a troca de carros.

Para muitos jovens, a eletromobilidade está se tornando um tópico emocionante mais rápido e rápido. Alunos como Helena estão entusiasmados com a tecnologia que conhecem na escola de condução. Na primeira hora de dirigir no ID do carro elétrico.4, ela gosta de aliviar a transmissão automática e domina a mudança do modo de acionamento para o freio, mesmo que esse tipo de recuperação seja inicialmente incomum.

Como o futuro da eletromobilidade é projetado para dirigir o treinamento escolar continua emocionante. Mas Christoph Zimmermann mostra que ele tem uma boa mão para preparar de maneira ideal seus alunos para os próximos desafios. As fundações para uma nova cultura de direção sustentável agora são colocadas - e isso é apenas o começo!

Mais informações sobre as opções de carregamento em Jüterbog podem encontrar partes interessadas em GoeLectric .

Para obter mais informações sobre o treinamento escolar, você também pode ler sala de jornal vol.

Para obter informações detalhadas sobre a escola de direção em Jüterbog, visite o artigo em MAZ

Details
OrtJüterbog, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)