Waxdick faz 60 anos: O Grande Mestre do Esturjão no Oceanum comemora o aniversário!

Waxdick faz 60 anos: O Grande Mestre do Esturjão no Oceanum comemora o aniversário!

Stralsund, Deutschland - Em Stralsund, há um peixe muito especial que é uma peça viva da história para muitos: o waxdick. Aos quase 60 anos, ele estabeleceu um recorde de aposentadoria respeitável, porque esse esturjão faz parte do peixe mais antigo do Ozeaneum Stralsund. Sua emocionante história de vida começa em 1968, quando os peixes de aproximadamente 50 cm de comprimento foram capturados por pescadores usados. Naquela época, sua idade foi estimada por cerca de três anos. Após sua chegada ao Museu Marítimo, ele viveu lá até 2008, quando se mudou para sua nova casa no Ozeaneum, onde foi transportado para sua nova piscina desde então, como [Uckermokurier] (http://www.uckerkurier.de/regional/meckllenburg-vorpentrmern/ging-zurier.des relatou insetz-dieser-fisch-schwieb-seit-aelte-fisch-de-meeresmuseums-3674313).

Atualmente, o Waxdick é alimentado com uma deliciosa mistura de camarão, mexilhões e acalma e atingiu um peso de 30 kg estimado com um comprimento de cerca de 2,50 m. Um pedaço muito bom! Aqueles que não são apenas fascinados pelo aparecimento dos peixes, mas também de seus hábitos, desfrutarão de uma alimentação especial às terças -feiras às 13h30, na qual os mergulhadores se elevam diretamente para a piscina para garantir que o Waxdick e suas companheiras recebam comida suficiente. Os visitantes podem até observar como a interferência tropeça em sua boca vários centímetros para tirar as iguarias, como Holiday News.

Um membro importante da família disruptiva

O Waxdick não é apenas um cavalheiro mais velho no Oceanum, ele também tem o privilégio de ser reconhecido como um peixe do ano de 2014. Isso o torna uma atração popular e bem conhecida na região. Além disso, o Waxdick indica uma situação crítica, porque todos os tipos de interferência a que pertencem são ameaçados de extinção em todo o mundo. Na Alemanha, dois tipos de interferência já foram nativos do esturjão europeu e do esturjão do Atlântico. Eles se transformaram no peixe galante que são hoje e conseguiram obter grandes comprimentos de até três metros, como Wikipedia.

Mas os perigos para o robusto são diversos. A pesca excessiva, a destruição do habitat e a produção ilegal de caviar são algumas das principais ameaças que afetam esses peixes impressionantes. A idade exata do Waxdick é determinada por pedras especiais, que permitem apenas uma determinação de idade após sua morte. Mas, por enquanto, esse imponente esturjão vive na bacia do fluido do rio, cercado por outras espécies de peixes, como lanches do mar azul e do Báltico, e desfruta da melhor saúde.

Um evento solene está prestes a

Um aniversário está nos blocos de partida: para 2028, uma celebração para o 60º aniversário da mudança no Waxdick está planejada. Acontece que este peixe é mais do que apenas um simples morador do Oceanum. Ele incorpora a história, a conservação da natureza e a esperança de um futuro melhor para o seu tipo. Os visitantes do Oceanum são convidados a se inspirar pela diversidade das criaturas do mar e, ao mesmo tempo, aumentar a conscientização da necessidade de conservação da natureza.

Details
OrtStralsund, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)