O Ministro Federal do Trabalho BAS luta contra o abuso de cidadania!
O Ministro Federal do Trabalho BAS luta contra o abuso de cidadania!
Em 4 de junho de 2025, o abuso de benefícios sociais na Alemanha novamente se concentrou na discussão política. Bärbel Bas, o novo Ministro Federal do Trabalho do SPD, anunciou claramente que será contra a exploração das vigas dos cidadãos. Em relatórios recentes, é apontado para o problema que os criminosos de outros países europeus os atraem para a Alemanha para explorá -los como trabalhadores diários e solicitar um subsídio civil. "Essas estruturas mafiosas precisam ser esmagadas", de acordo com a BAS em uma entrevista comReforma do subsídio civil
O governo federal planeja manter o dinheiro da cidadania em sua forma atual, mas é procurada uma mudança de nome. Essa reforma faz parte das etapas acordadas no acordo de coalizão para melhorar o trabalho social. Visão geral da reforma:
- O benefício do cidadão não é perseguido; É procurado um retorno a Hartz IV.
- Uma sanção total que reduzirá os custos de benefício e acomodação dos cidadãos não existirá.
- O foco está em uma prioridade para os candidatos a emprego.
- As sanções não afetarão os custos de moradia.
- Planejada uma conversão do seguro de pensão estatutário para incluir funcionários públicos, deputados e os autônomos.
Mesmo que o subsídio dos cidadãos não deva ser mantido em sua forma anterior, Bas garante que a segurança básica dos candidatos a emprego permaneça. Isso é particularmente importante para não colocar em risco o nível de subsistência das pessoas. Ao mesmo tempo, Bas puxou uma "linha vermelha" em famílias com crianças, onde as sanções podem não ser simplesmente definidas como zero. Todo beneficiário tem a obrigação de cooperar para evitar abusos.
Avaliação da reforma de subsídio dos cidadãos
O governo também estabeleceu o objetivo de avaliar ainda mais a situação legal existente em relação à reforma de subsídios dos cidadãos. De acordo com relatório de iab-research , essa avaliação inclui todos os aspectos do novo regulamento que entrou em vigor no início de 2023. O que se destina a fazer um "desenvolvimento básico" básico "de segurança básica para procurar emprego.
O relatório de pesquisa analisa o acesso e os serviços dos novos regulamentos, integração e processo consultivo, bem como a transição para o mercado de trabalho, entre outras coisas. Esta avaliação abrangente é realizada com cerca de vinte projetos individuais e visa ajudar a entender melhor os efeitos das reformas nas pessoas afetadas.
Com base nessa avaliação, a BAS planeja avaliar estudos e relatórios e enviar sugestões para o novo regulamento este ano. Seu objetivo continua a combater o abuso de benefícios sociais e melhorar as condições da estrutura para os candidatos a emprego.Details | |
---|---|
Ort | Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)