Dia da Ascensão: Férias no Kippe - Região respira!

Dia da Ascensão: Férias no Kippe - Região respira!

Em 29 de maio de 2025, o feriado do Dia da Ascensão foi discutido por alguns como uma meta potencial de deleções. Felizmente, apesar das preocupações iniciais de que o feriado pudesse cair na água. Em inúmeras cidades da região, havia muitos fatos interessantes para descobrir e experimentar coisas engraçadas. Este debate nas férias públicas foi iniciado por Rainer Neske, CEO da Landesbank Baden-Württemberg (LBBW).

Neske pede reformas fundamentais para aumentar a competitividade da Alemanha e vê a variedade de férias e dias de férias como um obstáculo. Com uma olhada na produtividade, ele critica que os trabalhadores alemães trabalham em média 65 dias a menos que seus colegas americanos. Esse fato pode levar a uma desvantagem a longo prazo, em particular, dada a receita corporativa consistentemente alta que até agora ocultou esse problema.

Discussão sobre horário de trabalho e feriados

Neske não está sozinho com suas opiniões; A discussão sobre a exclusão de feriados públicos 例如 例如 A Ascension Day também é cada vez mais ouvida na política e nos negócios. Críticos como Martin Gross, gerente do distrito regional de Verdi em Baden-Württemberg, rejeitaram os argumentos de Neske como reivindicações libertárias. Em vez disso, ele defende investimentos maciços do governo em áreas como cuidados infantis para garantir a competitividade e combater a "armadilha de tempo parcial" de tão chamada de pais jovens bem -estilizados.

A economia alemã está em uma crise grave ao mesmo tempo. Após um menos no ano passado, o crescimento zero será assumido para 2023. As análises econômicas mostram que a Alemanha só é derrotada pela França e pela Bélgica por horas de trabalho per capita em um dos últimos lugares abaixo de 27 países. A abolição de um feriado poderia teoricamente levar a 8,6 bilhões de euros para aumentar o produto interno bruto (PIB).

Perspectivas futuras

Embora alguns representantes de negócios, incluindo a Associação da Economia Baviera (VBW), considere uma expansão do horário de trabalho como um passo histórico para retornar à competitividade, os sindicatos alertam sobre os efeitos da saúde que podem ter tanta desregulamentação. A crescente taxa de doença mental entre os funcionários mostra como deve ser sensível como lidar com as horas de trabalho e o estresse no mundo moderno do trabalho.

A discussão sobre férias e horas de trabalho levanta muitas questões. A Alemanha deve pensar na relevância de seus feriados? Tais discussões podem definir o curso de estabilidade econômica futura, enquanto a participação do emprego, o poço de funcionários e coesão social estão em jogo.

Opiniões sobre esses tópicos complexos são diversos e, enquanto alguns estão pedindo um agente de reforma, outros enfatizam a necessidade de investimentos estatais para combater os problemas estruturais na sociedade.

O debate sobre o feriado do Dia da Ascensão reflete, em última análise, os maiores desafios com os quais empregadores e funcionários da Alemanha enfrentam.

swr escreve que ...
Br informa que ...

Details
OrtMarienberg, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)