DFB Women: Penultimate Group Game contra a Suécia-quem vence?

DFB Women: Penultimate Group Game contra a Suécia-quem vence?

St. Gallen, Schweiz - O time nacional de futebol feminino alemão é extremamente combativo no campeonato europeu em andamento e agora espera o último jogo do grupo contra a Suécia. Após uma emocionante vitória contra a Dinamarca, com 2-1, na qual mais de 34.000 espectadores estavam presentes no estádio, a equipe tem a chance de se mudar para o quarto -finalizações prematuramente. Deutschland-national Team.uefafrauenem-dfb-liveBlog-100.html"> SportsChau. diferença. O técnico nacional Christian Wück se orgulha do desempenho de seus jogadores e, ao mesmo tempo, critica o jogo arriscado de seu goleiro Ann-Katrin Berger, que contratou uma contusão de esterno no último jogo, mas não deve ser impedido de ser usado contra a Suécia.

Mesmo que as coisas estejam indo muito bem para as mulheres do DFB até agora, o caminho para o título não é sem pedras. O capitão Giulia Gwinn, que estava no curto prazo devido a lesão, espera um retorno ao início da Bundesliga. ZDF relata que a equipe alemã foi capaz de vencer o primeiro campeonato europeu em St. Gallen July, o dia. Lea Schüller também foi capaz de contribuir para a pontuação final de 2: 0 após um flanco.

O caminho para o Em

Os preparativos para o torneio foram intensos. Toda a equipe morava em um hotel de luxo no Uetliberg durante o torneio, cercado pelas cenas pitorescas de Zurique. O técnico nacional Wück e toda a equipe estão claramente focados no grande objetivo: o título. De acordo com BR tem um fundo formal, já que recentemente celebrou vegetais do Soveseign no Nações. Os jogadores estão convencidos de que estão em um excelente nível, tanto física quanto de futebol.

De volta aos eventos atuais: na próxima partida contra a Suécia, em 12 de julho em Zurique, a equipe alemã é desafiada. Seu recorde internacional contra a Suécia é promissor: a Alemanha venceu a Alemanha 21. No entanto, Wück adverte sobre os rápidos contra -ataques dos suecos e apela aos seus jogadores para se concentrar e não serem influenciados pela posição no grupo.

emoções e suporte

As emoções são particularmente altas, especialmente para Janina Minge e sua família, que experimentaram momentos emocionais durante o hino. O apoio dos fãs também é um enorme vento de cauda. Stina Johannes, a goleira, falou após o último jogo da imensa energia que os apoiadores trouxeram ao estádio. Alexandra Popp e ex-jogadora nacional Sara Doorsoun torcem pela equipe no estádio, o que também dá o espírito de luta.

Para os Kickers do DFB, agora é importante tirar o nervosismo e entrar no último jogo de grupo com muita positividade. Em um torneio que já teve muitas surpresas, tudo é possível e as mulheres alemãs estão prontas para demonstrar suas ambições novamente. Vamos ficar empolgados em ver o que acontecerá em Zurique em 12 de julho!

Details
OrtSt. Gallen, Schweiz
Quellen

Kommentare (0)