O Nosferatu Spider conversa NRW: é assim que você reconhece e relata!
O Nosferatu Spider conversa NRW: é assim que você reconhece e relata!
Köln, Deutschland - A aranha Nosferatu, originalmente do Mediterrâneo, se espalha na Alemanha há cerca de 20 anos. Especialmente no norte da Reno-Westphalia (North Reno-Pestphalia), a aranha ganhou distribuição nos últimos anos. Os avistamentos iniciais na Alemanha foram registrados em Baden-Württemberg em 2005 e em 2006 em Colônia. Mais de 35.000 relatórios apareceram agora no portal Nabu-Naturgucker.de. Este relatórios Uma equipe de pesquisa da Universidade de Münster em cooperação com o Museu da História Natural da LWL examina ativamente a disseminação da aranha de Nosferatu. O compromisso dos cidadãos desempenha um papel importante nisso. As pessoas são chamadas para tirar fotos de cópias descobertas e enviá -las através do aplicativo "obsidatify" ou o portal de observação da natureza "observação.org". Segundo o Dr. Jan Ole Krieg, diretor do Museu LWL, é menos perigoso do que costuma ser apresentado; É comparável à sua mordida com uma leve picada de vespa.
As características da aranha de nosferatu
A aranha Nosferatu atinge um comprimento corporal de até dois centímetros e uma extensão de perna de até seis centímetros. Sua aparência é acastanhada, com duas tiras longitudinais escuras características no corpo da frente. A aranha está ativa, mas não constrói redes e pode até subir em painéis de vidro. A propagação no NRW é particularmente pronunciada ao longo do Reno e do Ruhr.
Os estudos liderados pelo Museu LWL e pela Universidade de Münster também contribuíram para promover a compreensão dessa arte. Mais e mais observações vêm através da atenção da mídia que desperta interesse na aranha de nosferatu e fortalece a ciência do cidadão. O Dr. Nadja Pernat, do Cibra, enfatiza a importância dos dados coletados para entender a ocorrência e os efeitos desse tipo. Esses dados podem ajudar a responder a questões mais gerais sobre a biodiversidade e as mudanças climáticas, como nas ciências naturais e na conservação da natureza em pesquisas.
Significado da cidadania na natureza Conservação
A ciência dos cidadãos, um componente central de muitos projetos de conservação da natureza na Alemanha, tem como objetivo ajudar a mostrar desenvolvimentos de estoque de longo prazo para espécies e ecossistemas. Os resultados adquiridos servem para formular recomendações concretas para a proteção e cuidado de espécies e habitats. A cooperação entre o Museu LWL e a Universidade também é um exemplo dos efeitos da ciência do cidadão que coleta dados valiosos para fins de pesquisa e conservação da natureza, juntamente com a natureza voluntária.Para combater os desafios na conservação da natureza, esses projetos mobilizam voluntários e oferecem o apoio necessário de coordenadores de tempo total. O sucesso dessas iniciativas depende muito da participação ativa dos cidadãos. Os voluntários não apenas contribuem para a coleta de dados, mas também desfrutam de desenvolvimento pessoal e criam uma conexão com a natureza.
Details | |
---|---|
Ort | Köln, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)