Missão dramática de resgate: 81 anos após o acidente no Pacífico!

Missão dramática de resgate: 81 anos após o acidente no Pacífico!

Wappingers Falls, New York, USA - Em 1º de junho de 2025, será anunciado um progresso significativo na recuperação na Segunda Guerra Mundial. A história gira em torno do bombardeiro dos EUA "Heaven Can Wait", que foi abatido sobre o Pacífico em 11 de março de 1944. O acidente ocorreu perto da ilha do Pacífico, na Nova Guiné, pela qual todos os onze tripulantes tiveram que morrer. Os restos mortais foram oficialmente classificados como "impossíveis", o que fez com que os parentes do falecido fizessem sua própria pesquisa para criar uma lembrança digna. Geschichte/article256177328/weltkriegs-hergungs-so--- e-e-e-ein- reise-zu-absurd-hier-hier--e 81 anos-e-ein-htma"

Um parente particularmente comprometido de um dos membros da tripulação, Scott Althaus, começou doze anos atrás com sua pesquisa sobre o local do acidente. Ele avaliou documentos históricos e relatórios de testemunhas oculares e foi capaz de identificar o local do acidente em frente a Anwar Point na Papua Nova Guiné. Esta pesquisa resultou em uma colaboração com o Project Recover, uma empresa sem fins lucrativos especializada no salvamento dos soldados desaparecidos. Em 2017, o campo de entulho do bombardeiro estava localizado em uma área de quase 27 quilômetros quadrados. Projeto Recuperação usa métodos inovadores, para identificar os restos de Secluded.

A identidade dos caídos

Em 2023, uma equipe de mergulhadores da Marinha dos EUA descobriu marcas de identificação e restos humanos. Os testes de DNA agora confirmaram a identidade dos soldados caídos Eugene Derrigan, Thomas Kelly, Donald Sheppick e Herbert Tennyson. Os funerais desses soldados ocorreram na presença de mais de 200 convidados de luto no fim de semana do Memorial Day, enquanto Sheppick e Tennyson encontrarão seu último descanso nos próximos meses. Darrigan foi enterrado com honras militares, enquanto o túmulo de Kelly foi construído no local de uma pedra memorial em Livermore, Califórnia.

Um total de sete tripulantes ainda estão faltando oficialmente. Os parentes dos soldados mortos, especialmente Althaus, trabalham continuamente para identificar todas as pessoas desaparecidas e não desistem até que os últimos restos sejam recuperados.

missões de recuperação atuais

Falando em ações de recuperação: Uma nova missão do Project Recover foi anunciada recentemente. Isso pretende encontrar um bombardeiro B-52 e sua equipe desaparecida em 1968, que caiu na costa do Texas. Esta campanha pode ser importante para um total de 132 membros afetados que esperam respostas. O último contato de rádio do bombardeiro, "Rog 88", foi gravado em 28 de fevereiro de 1968 antes do contato ser parado e nenhum traço físico do bombardeiro foi encontrado. Projeto Recuperar

Em resumo, pode -se dizer que tanto os esforços contínuos para identificar soldados caídos da Segunda Guerra Mundial quanto as atuais ações de salvamento sublinham a importância de fornecer os parentes das respostas finais ausentes. Organizações como o Project Recover fornecem suporte excepcional.

Para historiadores e pesquisadores interessados ​​nas experiências e experiências de parentes do ex-Wehrmacht, o wehrmacht-infunftstelle Serviços de pesquisa extensos. Esta informação não é apenas importante para a historiografia, mas também importante para os descendentes que desejam aprender mais sobre as raízes familiares.

Details
OrtWappingers Falls, New York, USA
Quellen

Kommentare (0)