Tribunal impede a rejeição de asilo de Dobrindt na fronteira!

Tribunal impede a rejeição de asilo de Dobrindt na fronteira!

Frankfurt (Oder), Deutschland - Um julgamento atual do Tribunal Administrativo de Berlim tem consequências em muito alcance para a política de asilo alemã. De acordo com

O procedimento-também conhecido como procedimento de Dublin-é crucial para a disposição da qual o Estado-Membro da UE é responsável por examinar uma aplicação de asilo. Um pedido de asilo geralmente deve ser enviado no Estado -Membro em que a pessoa entrou para controlar a migração secundária na Europa. The process includes the application in a branch office and the examination of the responsible countries by the Federal Office for Migration and Refugees ( bamf ).

Um relacionamento complicado

O Tribunal indica que o exame da aplicação de asilo mais soma da Alemanha poderia ser problemática, especialmente no que diz respeito aos relacionamentos com a Polônia. Observadores já haviam previsto que as queixas ocorreriam. Especialistas jurídicos duvidavam das evidências da emergência reivindicada pelo ministro do Interior Dobrindt, que ele havia nomeado. Essa decisão não é apenas relevante para o caso específico, mas também pode ser transferível para outros casos semelhantes.

A polícia federal enfrenta o desafio de não poder controlar completamente o 4.000 quilômetros fora da fronteira na Alemanha. Os controles já foram introduzidos sob o antecessor de Dobrindt, Nancy Faeser. Os representantes da polícia também criticam a sobrecarga e longas camadas do que Dobrindt apresenta antes da decisão: siga os controles ou os solte devido à pressão dos sindicatos.

No geral, o julgamento mostra que a estrutura legal para a rejeição de requerentes de asilo é fundamentalmente questionada, o que influenciou decisivamente o curso de migração difícil do governo federal.

Details
OrtFrankfurt (Oder), Deutschland
Quellen

Kommentare (0)