Tribunal interrompe as tarifas de Trump: Triunfo pequenos empresários!

Tribunal interrompe as tarifas de Trump: Triunfo pequenos empresários!

New York, USA - Um tribunal federal de Nova York decidiu na terça -feira que as tarifas introduzidas recentemente pelo presidente Trump são anuladas sobre as importações de vários países. Isso determinou que o presidente excedeu seus poderes. Como tagesschau , várias pequenas empresas americanas, incluindo um dos seus fios e um manufatureiro.

O tribunal decidiu que apenas o Congresso dos EUA tinha o direito de emitir regulamentos comerciais, enquanto os poderes de emergência do presidente não podem excedê -los. Além disso, o processo é considerado um dos sete desafios da política aduaneira de Trump. Como resultado do julgamento, os mercados são otimistas; O dólar dos EUA ganha valor em comparação com o franco suíço e o iene japonês.

Reações da economia

A decisão também tomou ondas na economia dos EUA. O vice -chefe de gabinete da Casa Branca, Stephen Miller, criticou claramente a decisão do tribunal. Ele argumenta que as tarifas são necessárias para proteger os empregos encontrados no exterior. Na indústria da moda e em outras pequenas empresas, no entanto, há medo de que as tarifas levem a encargos financeiros e possivelmente resultem em demissões, como Catherine Licari, fundadora de "The Small Business Planner".

O processo e os medos econômicos associados refletem uma insatisfação mais ampla com as tarifas e a influência na economia local. Embora as tarifas sejam originalmente destinadas a promover a compra de produtos americanos, muitas pequenas empresas dependem de mercadorias estrangeiras. Empresários como Annie Bassin e Allard Van Hoorn tiveram que terceirizar sua produção e aliviar os funcionários devido ao aumento das tarifas.

Reações públicas e políticas

As reações à regulamentação aduaneira não são apenas economicamente, mas também politicamente motivadas. O presidente da política do presidente Trump pode ser observado em todo o país, acompanhado por preocupações sobre os efeitos na democracia. A Bryan Szeliga, vendedor de peixes da Filadélfia, também expressou preocupações de que as tarifas pudessem sobrecarregar seus negócios e exigir um uso mais transparente da renda gerada por tarifas que são US $ 34 bilhões desde 2015.

Além disso, o futuro das relações comerciais entre os EUA e outros países parece inseguro. No contexto de um possível aumento nos costumes nas importações do Canadá e do México, bem como nos produtos da UE, a situação econômica geral pode continuar sendo mais complicada. tagesschau ressalta que as tarifas dos EUA podem ser tipicamente menores que a exposição européia, mas no mesmo tempo um número de problemas para os problemas para os problemas.

Os desenvolvimentos legais e econômicos nas tarifas são perseguidos com emoção, pois eles não podem apenas ter consequências imediatas para as empresas, mas também efeitos de alcance de todo o clima econômico nos EUA e além

Details
OrtNew York, USA
Quellen

Kommentare (0)