Os controles de fronteira estão aumentando: a polícia federal empurra milhares de migrantes!

Os controles de fronteira estão aumentando: a polícia federal empurra milhares de migrantes!

Deutschland - A polícia federal reforçou significativamente seus controles nas fronteiras externas alemãs desde 8 de maio. Como parte da nova política de migração, que foi determinada no acordo de coalizão, essa iniciativa visa reduzir os incentivos para imigrar para os sistemas sociais e controlar melhor a migração. O presidente da Polícia Federal, Dieter Romann, recentemente fez um estoque e relatou por 3.387 entrada não autorizada e 2.613 migrantes rejeitados até sexta -feira passada. Das 160 aplicações de asilo, 125 tiveram que ser rejeitados, enquanto apenas 35 refugiados foram autorizados a entrar, principalmente por razões humanitárias, como doenças ou crianças que o acompanham. o nordkurier relata que a crítica do brasão-Green político é o que é um dos relatórios políticos do Red-Green.

Romann disse ceticamente que o pessoal desaparecido poderia afetar os controles de fronteira. Com cerca de 56.000 funcionários, a polícia federal é capaz de executar efetivamente os controles. Esta afirmação contrasta com as declarações de Andreas Roßkopf, o chefe do sindicato da polícia (PIB), que apontou o alto fardo para a equipe. Em uma pesquisa, ele confirmou que cerca de 70% dos policiais federais acham os controles de fronteira atuais não persistentes. Além disso, 77% das restrições de férias e isenção da Service Rejeition, que ilustram a pressão sobre os serviços de emergência. tagesschau relata que a polícia federal atualmente tem entre 13.000 e 14.000 funcionários.

Reações políticas e perspectiva internacional

Ministro Federal do Interior Alexander Dobrindt defende essas medidas e enfatiza que a migração ilegal é um risco para a estabilidade política na Alemanha e na Europa. Em um discurso no Bundestag, ele se referiu aos desafios que resultaram na crise dos refugiados de 2015. Ao fazer isso, ele rejeitou especificamente as críticas aos verdes que questionam as rejeições dos requerentes de asilo na fronteira. Dobrindt argumenta que a lei nacional é aplicada para resolver os problemas com a entrada irregular. ZDF reported that Dobrindt pounds the decline in the decline in unauthorized entry, according to internal police numbers, around 22.170 unauthorized entry has been registered has estive.

De acordo com as estatísticas policiais, o número de entrada não autorizada caiu significativamente em comparação aos anos anteriores. Em 2024, foram registrados 83.572 entrada não autorizada e, em 2023, havia 127.549. Isso indica um efeito positivo do aumento dos controles, que também foram aumentados em 1.200 funcionários públicos.

Planos futuros

Como parte de sua política de migração, Dobrindt planeja medidas em muito, incluindo a suspensão da reunificação da família para pessoas protegidas subsidiárias e o fim dos programas de entrada voluntária. Os poderes investigativos da polícia também devem ser expandidos, o que inclui a reintrodução do armazenamento de endereços IP. Essas medidas fazem parte de um plano abrangente para aumentar a eficácia das autoridades de segurança e, ao mesmo tempo, aliviam o trabalho policial. Dobrindt enfatiza que ele rejeitará as tentativas de minar a democracia.

Details
OrtDeutschland
Quellen

Kommentare (0)