Zakynthos: Ilha do Partido da Europa em Overismo Coller!

Zakynthos: Ilha do Partido da Europa em Overismo Coller!

Zakynthos, Griechenland - Na temporada de férias de 2023, o Oversismo está mais em primeiro plano do que nunca. Alguns destinos europeus de viagem, como a ilha grega de Zakynthos, também enfrentam problemas agudos, também conhecidos como Zante. De acordo com a plataforma do consumidor "Qual? Viagem", Zakynthos alcançou a "capital do ultramismo", com quase 150 noites por habitante. Com uma população de cerca de 40.000 habitantes, isso significa que cerca de seis milhões de convidados durante a noite visitam a ilha anualmente, o que enfatiza significativamente a infraestrutura local. A costa sul de Zakynthos é particularmente afetada e atrai muitos turistas de festas, como szzen.htmling.htmling.htmling.sszuzung.i.html.html ">szZelung.htmling.html.html.D. RestrmlUng.htmling.

O estudo de qual? confirma que não apenas Zakynthos é afetado pelo turismo de massa. A região croata da Ístria também tem 133 noites por habitante, enquanto Maiorca tem um número total de 54 estadias noturnas por habitante, com mais de 51 milhões de estadias noturnas para 2023. Esses números deixam claro que o superismo em destinos de férias populares na Europa é um problema amplo que afeta a qualidade da vida dos moradores dos moradores e afeta os habitantes da Europa que afetam a qualidade da vida dos locais dos locais e afeta os locais da vida.

Destinos de viagem superlotados e alternativas

O número crescente de estadias noturnas levou a mais e mais destinos de viagem tomarem medidas para combater o superismo. Os destinos populares estão cada vez mais introduzindo impostos e controles turísticos para aluguel de curto prazo. Isso passa a regular a pressa para as cidades e resorts de férias. Por exemplo, a região de Málaga registrou 17.493 permanecendo noturno por quilômetro quadrado na Espanha, enquanto Alicante também é fortemente frequentado com 5.501 noites. Em contraste com isso, a região de Murcia é a região costeira menos visitada da Espanha, com apenas 486 noites por quilômetro quadrado, o que faz de você uma meta potencial para os viajantes que desejam evitar lugares superlotados, como? indicado.

Para aqueles que procuram uma alternativa menos lotada, mas ainda atraente, os Folegandros são recomendados na Grécia. Com cerca de 1.000 habitantes locais, a ilha oferece um cenário pitoresco de casas e falésias brancas. Outro gol das massas turísticas é Milos, conhecido por sua extraordinária praia Sarakiniko, que oferece uma paisagem única de pedra vulcânica branca e água clara. Paros, com seu lugar encantador Naoussa, combina a vida ilha animada com uma natureza calma e é ideal para turistas descontraídos.

Os efeitos do ultramismo

Os efeitos do ultramismo não se limitam apenas aos turistas, mas também influenciam a qualidade de vida dos habitantes locais. Estudos mostram que a pressão sobre as comunidades locais aumenta, que é reforçada por um desequilíbrio entre o número de turistas e a capacidade da infraestrutura. Pesquisas mostram que um grande número de estadias noturnas pode mudar a paisagem da cidade e afetar a cultura local, enquanto ao mesmo tempo o espaço de vida para a população local está cada vez mais sob pressão, como na análise de what.co.uk Em resumo, pode -se dizer que o Oversismo é um problema persistente e crescente em vários locais de destino europeus, que devem ser abordados com o planejamento direcionado e a oferta de alternativas menos visitadas. Apoia cada vez mais iniciativas que promovem o equilíbrio entre turismo e qualidade de vida dos moradores, a fim de garantir o sucesso a longo prazo dos destinos de viagem e garantir o desenvolvimento sustentável do turismo.

Details
OrtZakynthos, Griechenland
Quellen

Kommentare (0)