Heather Graham: Feliz sem filhos-é assim que a atriz de Hollywood mora!

Heather Graham: Feliz sem filhos-é assim que a atriz de Hollywood mora!

Gala, Deutschland - Heather Graham, que tem 55 anos hoje, nunca se casou e sem filhos. Em vez disso, ela sente sua independência como uma importante fonte de felicidade. Em uma entrevista, ela falou sobre sua infância na casa dos pais conservadores. Sua mãe era professora enquanto seu pai trabalhava como agente do FBI. Graham interrompeu o contato com os pais depois que ela lhes contou sobre o desejo deles de se tornarem atriz. Seu avanço em Hollywood veio há 28 anos com o filme "Boogie Nights", que lançou a base para sua carreira.

Especialmente no mundo de hoje, no qual as mulheres costumam entrar na vida de um parceiro como "Mamas de Bônus", Graham, que está alinhado com o profissional de snowboard John de Neufville e leva seu filho de um relacionamento anterior como seu papel de "mãe bônus". Sua independência permitiu que ela entrasse em relacionamentos como Matt Dillon e Heath Ledger, sem nunca sentir vontade de se ligar permanentemente. Atualmente, ela está aproveitando a vida ao máximo.

Pressão social e autoconfiança

Graham expressa que as mulheres na sociedade geralmente estão sob imensa pressão para conseguir crianças. No entanto, ela vê que essa pressão muda lentamente. Em vista de sua idade, ela se sente mais feliz e menos com a trivialidade cotidiana. Ela se estabeleceu a tarefa de tirar o medo de envelhecer no meio da vida. "Agradeço as pequenas coisas da vida, como a natureza, a praia e as caminhadas", diz ela.

Essa visão também se reflete nas discussões atuais sobre mulheres mais velhas em Hollywood. Mais e mais filmes mostram mulheres fortes e complexas com mais de 50 anos, como em "The Substância", que conta o desafio que as mulheres nessa idade são frequentemente restritas em sua carreira. O filme, que foi nomeado 274 prêmios e ganhou 138 deles, mostra as dificuldades com as quais mulheres com 50 anos e 50 anos e ilustra o problema do Ageim no cinema convencional. Outros filmes destacados são "Baby Girl" e "The Last Showgirl", em que atrizes como Nicole Kidman (57), Demi Moore (62) e Pamela Anderson (57) desempenham os principais papéis.

Rethink na indústria cinematográfica

Os personagens desses filmes não são apenas auto -determinados, mas também tópicos multifacetados e tratam como amor, sexualidade e independência. No passado, os papéis para atrizes mais velhas eram limitados principalmente a papéis de apoio, como os da mãe ou chefe. Mas filmes como "The Substância" e "Baby Girl" mostram que há uma nova era de contar histórias na qual mulheres com mais de 50 anos vêm à tona. Com todas essas produções, é impressionante que elas tenham sido encenadas por mulheres, fato que continua raramente encontrado em grandes produções cinematográficas.

Com sua carreira e seu modo de vida,

Heather Graham é um forte sinal contra as expectativas desatualizadas das mulheres em Hollywood. Continua sendo um exemplo inspirador do fato de que a independência e a auto -realização em toda mulher devem desempenhar um papel central.

Insight sobre esse tópico também dá a aparição de Heather Graham no talk show "The View", onde ela falou sobre sexismo em Hollywood e os desafios para as mulheres. )

Para obter mais detalhes sobre as mudanças que as mulheres acima de 50 na indústria cinematográfica, nos referimos à análise de Vogue

Em resumo, pode -se dizer que Heather Graham desafia significativamente narrativas sociais sobre mulheres na velhice com sua decisão não convencional de vida e sua experiência e irradia uma beleza e atração que não conhece nenhum limite de idade.

Details
OrtGala, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)