Eugen Block: Cabeça de coração para seus netos alienados!

Eugen Block: Cabeça de coração para seus netos alienados!

Hamburg, Deutschland - A tragédia da família em torno de Christina Block e seu ex-marido Stephan Hensel assumem trens cada vez mais dramáticos. Eugen Block, o pai de 84 anos de Christina, virou-se ao público em uma carta aberta para expressar suas emoções profundas sobre seus netos. Desde agosto de 2021, o avô não tem mais contato com as crianças Johanna (18), Karla (14), Theodor (11) e Greta (16), o que é muito estressante. "Costumo chorar por meus netos", ele confessa, apelando para a família, para nunca permitir que as crianças sejam alienadas dos pais ou que tenham que abandonar a família, relata gala .

A disputa de custódia entre Christina Block e Stephan Hensel se estende ao longo de vários anos. Depois de uma visita à Dinamarca em 2021, Hensel manteve as crianças Johanna, Karla e Theodor, enquanto Greta continua morando com a mãe. A situação aumentou na noite de ano novo 2024, quando Theodor e Karla foram seqüestrados. Esse seqüestro levou a uma discussão intensiva entre os pais, que continuavam acabando no tribunal. Também é preocupante que Christina Block já tenha sido acusado em abril de 2023 por suspeita de seqüestro de crianças; O processo deve ocorrer em julho de 2024.

Decisões de custódia e seus efeitos

Um julgamento do Tribunal Regional Hanseatic Superior decidiu em outubro de 2021 que o direito de residência foi dado a Christina Block. No entanto, essa decisão não foi tomada pela Dinamarca. De acordo com sadf das crianças. O retorno ocorreu recentemente depois que a polícia dinamarquesa iniciou investigações sobre agressão e privação de liberdade.

A longa disputa mostra a complexidade da custódia alemã. O direito de residência é uma parte existente da custódia, que, segundo os divórcios, geralmente leva a conflitos. Em casos como o de Block e Hensel, onde os pais não podem concordar, os tribunais podem tomar decisões que se concentram no poço -sendo as crianças. No caso de conflitos graves, as mães geralmente têm custódia única, como em Christina Block, que dá a oportunidade de mover a criança contra a vontade do Pai, se houver razões válidas, informadas kanzle helzle helzle/blog/kinderziung/" Target = "_brawer">

conseqüências emocionais e legais

Eugen Block espera que seus netos logo descubram o quanto eles sentirão falta e amavam. "As portas e o coração de nossa família estão abertos a eles", enfatiza, enviando assim uma mensagem calorosa para as crianças que parecem estar perdidas nessa situação caótica.

A história triste e complexa dessa família de Hamburgo ilustra os desafios com os quais muitos pais são confrontados quando a legislação e os conflitos pessoais colidem. Enquanto as disputas legais continuam a continuar, a maior esperança continua sendo que as crianças em breve poderão encontrar uma situação mais pacífica na qual elas tenham sua família por perto.

Details
OrtHamburg, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)