Alarme de calor em Baden-Württemberg: Muitas cidades caem!
Alarme de calor em Baden-Württemberg: Muitas cidades caem!
Mannheim, Deutschland - A verificação atual de calor da ajuda ambiental alemã mostra resultados alarmantes para muitas cidades no Baden-Württemberg e na Renânia-Palatinato. No meio desta semana, na qual as temperaturas em muitas regiões aumentam acima de 30 graus, várias cidades se saem mal. Como swr , 190 cidades com mais de 50.000 habitantes foram examinados, onde se examinaram.
As cidades da região de Neckar Rhein são particularmente afetadas. A ajuda ambiental alemã identificou o maior perdedor de verificação de calor: Mannheim, Ludwigshafen e Worms estão no topo da lista. Outras cidades do "Flop Ten" são Ludwigsburg (Rank 6), Heilbronn (9º lugar), Mainz (8º lugar) e Bad Kreuznach (10º lugar). Acontece que predominam as áreas seladas nessas cidades, o que aumenta o desenvolvimento do calor.cidades na verificação de calor
Um total de 31 cidades receberam os semáforos térmicos em vermelho, incluindo 15 em Baden-Württemberg ou Rhineland-Palatinate. Nenhuma cidade desses estados federais foi capaz de colocar no verde. As cidades que falharam na verificação de calor incluem:
- Baden-Württemberg: Mannheim, Ludwigsburg, Heilbronn, Rastatt, Waiblingen, Karlsruhe, Offenburg, Böblingen, Freiburg Im Breisgau, Constance, Heidelberg.
- Rineland-Palatinate: Ludwigshafen, Worms, Mainz, Bad Kreuznach.
No entanto, também há esperança: as pontuações Stuttgart com uma variedade de áreas verdes e, portanto, estão na área amarela. Neustadt An Der Weinstrasse também recebeu um cartão amarelo devido a novos critérios de teste.
Infraestrutura e medidas
The urgency to take measures against the heat is underlined by the dramatic growth of sealed areas in German cities, such as Ajuda ambiental de deutsche . O consumo diário de mais de 50 hectares para assentamentos e tráfego contribui para apertar o problema. Frank Winkler, da GKV Alliance for Health Baden-Württemberg, também enfatiza a necessidade de resorts nas cidades.
As medidas que foram tomadas até o momento incluem a instalação do poço de água potável e a criação de "cartões legais" em cidades como Mannheim, Heidelberg e Karlsruhe. Essas iniciativas destinam -se a ajudar a oferecer locais públicos para refrigeração. Além disso, a importância de objetivos legalmente vinculativos para reduzir a área de vedação até 2035 é apontada.
Conclusão
O exame ilustra a necessidade urgente de integrar mais verde nas áreas urbanas. Cidades como Detmold, Ratingen e Potsdam, que não são muito seladas e têm um alto volume verde, mostram que essas medidas são possíveis. A proporção média de vedação nas áreas de assentamento e tráfego na Alemanha já é de 45%. Problemas como a perda de árvores grandes que desempenham um papel crucial no resfriamento das cidades devem ser abordadas com urgência se você quiser atender a futuras ondas de calor. Informações adicionais sobre este tópico podem ser encontradas no relatório do BUNDESSTES
Details | |
---|---|
Ort | Mannheim, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)