Katrin Flügge: Com a tese de mestrado contra a síndrome de terapia pós-intensiva!

Katrin Flügge: Com a tese de mestrado contra a síndrome de terapia pós-intensiva!

Hannover, Deutschland - Katrin Flügge, uma enfermeira de prática avançada de 29 anos (APN) da Unidade de Terapia Intensiva Neurocirúrgica e Anestesiológica 34, recebeu o prêmio Hanse Care 2025. Este prêmio, que é concedido pela Associação Científica para a Promoção de Pesquisa Clinicamente Utilizada em Cuidados Intensos (WIVIME.V.), Reconhece. O preço é dotado de 2.000 euros e é apresentado como parte do Medicina de Terapia Intensiva + Terapia Intensiva em Bremen, como relatado.

Flügge concluiu um treinamento bem fundamentado como saúde e enfermeira e concluiu um curso de meio período em paralelo. Durante um estágio em uma unidade de terapia intensiva em Basileia, ela conheceu o conceito de enfermagem em prática avançada (APN). Os APNs assumem tarefas exigentes na prática de enfermagem e se especializam em melhorar o atendimento ao paciente, aconselhar pacientes e parentes e promover a cooperação interprofissional.

Pesquisa sobre as síndromes de terapia pós-intensiva

Em sua tese de mestrado, Katrin Flügge lidou com as síndromes de terapia pós-intensiva (PICs), um estado que geralmente ocorre em pacientes após uma estadia de terapia intensiva. As fotos contêm consequências físicas, cognitivas e psicológicas que podem afetar significativamente a qualidade de vida dos afetados e de seus parentes. Flügge concentrou -se em particular em pacientes com sangramento subaracnóideo (SAB), que geralmente é desencadeado por um aneurisma de explosão.

Pesquisas mostram que os avanços na medicina de terapia intensiva levam a uma taxa de sobrevivência crescente, mas, ao mesmo tempo, resultam em maiores taxas de reinternações e mortalidade. Muitos sobreviventes enfrentam desafios marcados pelas fotos, e é por isso que o cuidado correto é crucial. Conforme descrito em ai online para otimizar os cuidados posteriores.

Desventuras de cuidados eficazes

Pesquisas sistemáticas de literatura mostraram que várias intervenções, como o pacote ABCDE (F), diários intensivos, mobilização precoce, intervenções e musicoterapia, podem causar melhorias significativas entre os afetados. Os feixes ABCDE (F) demonstraram ter efeitos positivos na prevalência delirante. Diários intensivos podem ajudar a reduzir as deficiências psicológicas e reduzir a mortalidade pós -intensiva.

Além disso, a mobilização precoce reduz a fraqueza intensiva e melhora a independência dos pacientes. Essas abordagens requerem uma estreita cooperação dentro da equipe de enfermagem e uma rápida identificação dos pacientes que correm o risco de sofrer de fotos. A Flügge claramente estabeleceu o objetivo de melhorar os cuidados intensivos e o processo de cuidados posteriores para os afetados e suas famílias e, assim, contribuir para o desenvolvimento contínuo em terapia intensiva.

Details
OrtHannover, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)