Kevin Costner sob pressão: a mulher dublê levanta sérias alegações!
Kevin Costner sob pressão: a mulher dublê levanta sérias alegações!
Utah, USA - Em um caso preocupante de suposto abuso no cenário, a atriz de dublês Devyn Labella faz sérias alegações contra o ator, diretor e produtor Kevin Costner. O processo foi submetido em 27 de maio de 2023 e diz respeito às filmagens para a segunda parte da série ocidental "Horizon: para a saga americana 2". Segundo Labella, ela foi forçada a uma cena de estupro improvisada sem notificação ou aprovação adequada, que descreve como traumatizante e humilhante.
De acordo com o pedido, nenhum coordenador de intimidade estava presente no set, e o cenário foi filmado em condições que não correspondiam aos padrões estabelecidos da união dos atores SAG-AFTR. Costner, responsável pelos requisitos de produção, rejeitou as alegações de seu advogado e se referiu a ele como uma "tática de chantagem". Seu advogado, Marty Singer, afirma que Labella sinalizou seu consentimento para participar da cena após um ensaio.
precauções de segurança inadequadas
Labella, que trabalhou como dublê para a atriz Ella Hunt, relata que, em 2 de maio de 2023, ela estava envolvida em uma cena em que um ator foi instruído a capturá -la e puxar a saia. Isso foi feito sem aviso, preparação ou barreira do conjunto. Contra contraditório com esse incidente, Labella foi usada no dia anterior em uma cena de estupro profissionalmente e com segurança, na qual todas as precauções de segurança necessárias, incluindo um coordenador íntimo, foram tomadas.
Após o incidente incriminador, Labella não foi mais convidada a filmar mais, e o coordenador de dublês terminou a colaboração com ela. Ela expressou que se sentiu indefesa e traiu neste dia, que se encaixa no contexto de um problema cada vez mais iluminado na indústria cinematográfica e televisiva.
Um código para comportamento respeitoso
Para evitar tais incidentes, um código de conduta chamado "Respeito Code Film" foi introduzido na Alemanha. Este código pretende promover um comportamento respeitoso na indústria e fornecer tolerância zero a incômodo, violência, discriminação, perseguição, bullying e comportamento desrespeitosos. Os empregadores são obrigados a estabelecer reclamações e implementar medidas preventivas, como treinamento e um sistema de feedback, a fim de evitar discriminação e violência.
O código se aplica a todas as fases da produção de filmes, incluindo peças fundidas e viagens de negócios, e fornece a introdução de coordenadores de intimidade para cenas sensíveis para garantir a segurança dos atores. Esses desenvolvimentos são particularmente relevantes no contexto do incidente em torno de Kevin Costner e sublinham a necessidade de uma reforma abrangente ao lidar com tópicos sensíveis no set.
O incidente em torno de Devyn Labella e Kevin Costner mostra os profundos problemas com os quais a indústria cinematográfica enfrenta e levanta questões importantes sobre os padrões de segurança usados e lidando com os direitos dos atores.
Para obter mais informações sobre este tópico, os artigos sobre "https://www.stern.de/lifestyle/leute/kevin-costner---horizon-stuntfrau-erhieb-schwere-vorwuerfe-35761950.html"> stern.de e zeit.de
Details | |
---|---|
Ort | Utah, USA |
Quellen |
Kommentare (0)