O estresse de aprendizado leva ao uso do resgate: Polícia verifique o abuso de chamadas de emergência!

O estresse de aprendizado leva ao uso do resgate: Polícia verifique o abuso de chamadas de emergência!

Wiesau, Deutschland - Em um incidente bizarro em Wesaau, Distrito de Tirschenreuth, um homem de 24 anos garantiu uma extensa operação de resgate, que foi desencadeada por seus próprios pedidos de ajuda. O jovem, que se preparou intensivamente para o exame de seu mestre no domingo de Pentecostes, enviou a namorada um SMS com o conteúdo "Ajuda, ajuda, resgate 112, 110!". Esta mensagem sugeriu que ele estava em uma emergência séria, e é por isso que ela escolheu imediatamente a chamada de emergência, como dejure.org Continua.

O aumento de casos de abuso como esse pode ter sérias conseqüências, porque bloqueiam recursos importantes para emergências reais. A punição estrita de tal abuso é necessária para não colocar em risco os serviços de emergência. Outros exemplos, como ameaças falsas de bombas ou pedidos de pedidos de refeição para números de emergência, também ilustram o problema do abuso, que de acordo com specialananwalt.dea.

No caso do jovem, o resultado do procedimento poderia se desviar um do outro, deve -se que ele não era maliciosamente. Embora a votação acidental não seja punível, o foco está sob uma luz significativamente diferente em caso de engano consciente.

No geral, resta saber se esse incidente servirá como um exemplo dissuasor para esclarecer a população sobre as sérias conseqüências de uso indevido da chamada de emergência e proteger ainda mais os sistemas de chamadas de emergência.

Details
OrtWiesau, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)