Marius luta por sua vida de Yurt: A autoridade de construção ameaça evacuar!

Marius luta por sua vida de Yurt: A autoridade de construção ameaça evacuar!

Chiemgau, Deutschland - Marius Diab vive em um yurt há mais de dez anos, que ele construiu a partir de materiais jogados fora. O homem de 34 anos iniciou sua jornada com uma greve de consumo, no decorrer que viveu de desperdício por quatro anos para chamar a atenção para o desperdício de recursos. Há um ano, ele se mudou para Chiemgau para estar mais perto de sua filha de quatro anos. No entanto, seu yurt está fora de um lugar, a 250 metros da próxima vila, que não é permitida de acordo com a lei de construção. A Autoridade de Construção Responsável anunciou que ele deve se mudar até 30 de junho, caso contrário, ele ameaça multas e evacuação, como yurt.de , os yurts são permitidos em alguns estados federais até um tamanho de 6 metros sem um pedido de construção, mas geralmente com requisitos estritos, como a proibição de aluguel e requisitos especiais para métodos de aquecimento.

Desafios na situação de vida

Diab tem dificuldade em encontrar um novo local permitido legalmente para seu yurt, já que as autoridades não lhe deram lugares adequados. Este não é um caso isolado; Muitas pessoas vivem sob estrutura legal semelhante e vivem em yurts, pesando ou pequenas casas. Diab quer um lugar natural e tranquilo com a infraestrutura apropriada e um discurso de registro para ele e sua filha. Ele é um cuidador de árvores de escalada por profissão e vive no yurt com dois gatos. As partes interessadas que conhecem um local adequado para Diab podem entrar em contato com ele em marius.diab@riseup.net.

A discussão sobre a forma de vida também faz parte de uma tendência social maior. Mais e mais pessoas estão descobrindo as vantagens da vida em um yurt. Eles variam de eficiência de custos e flexibilidade à sustentabilidade a uma conexão estreita com a natureza. De acordo com um artigo de gira.de , Viver em um yurt oferece opções versáteis de design e geralmente é considerado uma opção de vida ambiental. É considerado fácil de construir, especialmente por artesanato, e tem uma longa vida útil se você se importa corretamente.

A estrutura legal para Yurts poderia ser discutida ainda mais extensivamente no futuro, uma vez que mais e mais pessoas querem viver em áreas cinzentas legais e querem chamar a atenção para os desafios. Um terço dos moradores de Yurt certamente tem preocupações semelhantes a Diab que vão muito além da mera situação de vida e exigem uma reflexão mais profunda sobre o caminho da vida humana no mundo moderno.

Details
OrtChiemgau, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)