Reúne em duas rodas: Oliver Trelenberg ciclos para crianças doentes!
Reúne em duas rodas: Oliver Trelenberg ciclos para crianças doentes!
Wittenberge, Deutschland - Oliver Trelenberg, de Hagen, é uma pessoa notável que iniciou sua jornada de bicicleta em 19 de maio e está pedalando pela Alemanha desde então. Até agora, ele cobriu cerca de 4.500 quilômetros para chamar a atenção para o destino de crianças com câncer e doar para a Associação de Colônia "Wünschdirwas E.V." para coletar. A Associação está comprometida em cumprir os desejos de seus coração de crianças e adolescentes de seriamente e crônicos. "Quero incentivar os outros a se tornarem ativos novamente após graves golpes do destino", diz Trelenberg, que enfrentou muitos desafios em seu tempo passado.
Experiências traumáticas moldam a história de vida de Trelenberg. Ele não apenas lutou contra o câncer de laringe, que foi diagnosticado em 2013, mas também teve que lidar com violência, dependência de álcool e depressão. Após um tratamento bem -sucedido e a decisão de viver sem álcool, ele descobriu o ciclismo como uma maneira de organizar seus pensamentos. "Isso me ajuda a entender melhor as muitas emoções", explica ele. Ele não é alcoólico desde 2003 e usa sua bicicleta para colocar suas experiências e o destino de outras pessoas afetadas em primeiro plano. Trelenberg já realizou alguns passeios de bicicleta que o levaram a um total de 71 cidades e coletaram doações de um total de 14.000 euros.
A partir do diagnóstico da campanha de captação de recursos
O câncer deixou sua marca. Trelenberg sofre de falta de ar e cólicas de laringe quando a superexerção, mas aprendeu a lidar com esses sintomas. "Eu dirijo mais devagar e respiro de maneira mais uniforme, isso me dá forças para continuar", diz ele. Além do passeio de ciclismo, ele também estimou que cerca de 500.000 pessoas na Alemanha enfrentam um diagnóstico de câncer anualmente. De acordo com o Serviço de informação sobre câncer , o câncer de pulmão e cólon são os tipos mais comuns de câncer e mais de 200.000 pessoas morrem de câncer anualmente.
O projeto de Trelenberg é apoiado ativamente. Ele fala com cada um de seus estágios com representantes das cidades para chamar a atenção para o projeto e coletar doações. Em Wittenberge, ele foi recebido por Anastasija Zado, que lhe ofereceu acomodações e café da manhã grátis. Ele distribui folhetos e oferece às pessoas a oportunidade de descobrir sobre o clube e o destino dos pacientes com câncer que ele apóia. Nos últimos dois anos, ele coletou quantidades consideráveis: mais de 11.600 euros em 2022 e quase 18.000 euros em 2023.
Um modelo para muitos
Oliver Trelenberg quer coletar mais do que apenas doações. Ele está comprometido em aumentar a conscientização sobre o câncer e seus efeitos. "É importante para mim tornar visíveis as histórias de câncer", enfatiza ele. Muitas pessoas são afetadas pela doença, e Trelenberg espera que suas ações ajudem a tabu o destino e inspirem as pessoas. Andar de bicicleta o ajudou a deixar seu passado difícil para trás, e ele quer que os outros vejam que você pode permanecer ativo, apesar de tais golpes do destino.
Para o futuro, Trelenberg planeja mais passeios que chamam a atenção para as necessidades das crianças com câncer e para aumentar a conscientização sobre a sociedade. Visite seu site oli-radelt.de Para obter informações atuais e opções de suporte. Toda doação ajuda a cumprir um desejo e a colocar um sorriso nos rostos das crianças.
Details | |
---|---|
Ort | Wittenberge, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)