Bêbado é atacado por paramédicos na ambulância - a polícia investigou!
Bêbado é atacado por paramédicos na ambulância - a polícia investigou!
B208 zwischen A20 Wismar-Mitte und Wismar-Rothentor, 23966 Wismar, Deutschland - No início da manhã de 18 de junho de 2025, houve um incidente no B208 no noroeste de Mecklenburg, que coloca o trabalho carinhoso dos trabalhadores de resgate em uma luz chocante. Um homem de 59 anos que foi impotente em Warin causou cenas tumultuadas enquanto era transportado para o hospital. De acordo com [NDR] (https://www.ndr.de/nachrichten/mecklenburg-vorpommer/westmecklenburg/Nordwestmecklenburg-bunker-roht-rettungskraefte-im-krankenwagen, MVregiSchwerin80skraefte-krankenwagen.
O teste de álcool de respiração caiu alarmante: 2,78 por mil. Esses altos valores são frequentemente relógios de surtos emocionais e comportamento violento. Ele até tentou vencer um dos paramédicos, o que levou a uma leve lesão do ajudante. Isso terá sérias conseqüências legais para o homem, já que ele agora precisa responder a vários crimes, como danos à propriedade, insulto, ameaça, agressão e agressão a profissionais de resgate.
O fundo da violência
O álcool pode rapidamente levar a conflitos e argumentos físicos, como também análises legais. Um exemplo da jurisprudência recente mostra que os pratos agora parecem muito precisamente quando os danos corporais sob a influência do álcool. The Federal Court of Justice decided that self-defense is justified in some cases, but is not automatically available in every dispute among alcoholized people (https://www.anwalt.de/rechtstipps/betrunken-in-eine-schlaegerei-gen-koenn-notwehr-vorliegen-243270.html).O número crescente de atos alcoólicos de violência é um desenvolvimento preocupante. De acordo com o [Statista] (https://de.statista.com/themen/11062/krimininalitaet-in-de- Germany- gewaltkrimininalitaet/), o STATSTISTUROTUM DE INTERVIDOS DE 217.000 CRIMES VIOLENTES DO 2024 OUTRONTENTES SABERTIVOS SABERTIVOS DA SERVIÇO DA 202, em torno de 2,7.000, em torno de 2,27, em torno de 2. desencadeou excitação e preocupação na sociedade.
efeitos sociais
A violência pública em relação aos profissionais de resgate aumentou significativamente nos últimos anos. Uma pesquisa de maio de 2024 mostrou que 94% da violência alemã contra pessoas de profissões sociais, incluindo a polícia e os serviços de emergência, percebem um grande problema. Essa percepção pode indicar uma crescente conscientização de segurança e as preocupações sobre os efeitos do álcool e das drogas no comportamento em situações críticas Statista.
Em vista desses desenvolvimentos, é crucial que a sociedade e os legisladores tomem medidas para melhorar a situação de segurança de todos os envolvidos, especialmente para os socorristas necessitados. Somente através de um diálogo sobre como lidar com álcool e violência pode ser encontrada soluções que têm um efeito longo e oferecem segurança às pessoas afetadas.Details | |
---|---|
Ort | B208 zwischen A20 Wismar-Mitte und Wismar-Rothentor, 23966 Wismar, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)